Ela tem preconceito com esse tipo de pessoa. Eu falei para ela conhecer ele antes de julgar e eu não sei agora que rumo vai tomar. Eu amo muito ele e não quero separar.
Acho que dá pra falar o que não fazer, nunca confronte sua mãe sobre isso ou tente antagonizá-la, se quiser conversar sobre o assunto então seja o mais educada e compreensível possível, se não for capaz disso então nem toque no assunto e deixe o seu namorado convencê-la com as ações dele, é um processo que leva tempo.
Eu já comentei isso aqui antes e vou falar novamente. Eu não consigo conversar com maconheiros. Todos os que eu conheço são lesados e não conseguem completar uma frase de maneira decente. Fica difícil conversar com gente que não raciocina direito. Sem falar que os caras falam com você e vem aquela bafo de maconha que eu não suporto. Tive amigos de infância que e adolescência que começaram a fumar lá pelos seus 14, 15 anos e coincidentemente são uns merdas na vida até hoje. Os deixaram essa fase pra trás, felizmente conseguiram algo na vida.
O medo da sua mãe é que você vire uma fracassada como a maioria dos maconheiros.
Mulher, fumar maconha não faz de ninguém ser vagabundo, como a maioria pensa. Deixe que ela mesma perceba isso, e deixe que ela veja ele e a relação de vcs evoluindo, o preconceito vai passar.