Ficamos 4 meses e esse mês foi o aniversário dele, ele pediu pra passar cmg mas n consegui estar com ele na data.
Ele repetiu várias vezes que ficou triste e que n esperava isso de mim.
Disse que sou uma mulher importante na vida dele, mas n me assume.
Primeira vez que tenho um ficante que se importa c essas coisas.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/04/2021 13h31
Que cara chato né
anônimo
11/04/2021 13h30
Problema dele
Rlx
Se vc fosse importante te pedia em namoro