Já é a segunda garota que conheço na internet, que conversa numa boa nos primeiros dias e até diz ter gostado de mim, mas depois de um ou dois dias, me bloqueia ou remove dos contatos.

Já que não fiz nada que pudesse justificar esta atitude (pedir nudes, ser grosso ou algo do tipo), só consigo imaginar que, por usarem um aplicativo de namoro, conversam com muitos homens, e acabaram gostando mais de outro do que de mim, achando por melhor me bloquear ou remover dos contatos. Será que é isto?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
11/04/2021 14h02
"conversam com muitos homens, e acabaram gostando mais de outro do que de mim"

Infelizmente, é muito provável que seja isso.
anônima
11/04/2021 13h47
Eu fazia isso desculpa kkkkk mas quando eu digo que gosto eu realmente gosto e nao vou bloquear vou ir até o fim
anônima
11/04/2021 13h59
Eu só costumo excluir se for chato ou sem noção, quando é legal eu costumo deixar adicionado. Mas eu excluo se não conversar mais, se parar de falar eu não vejo razão pra ter no whatsapp.
anônima
11/04/2021 15h25
Alguma coisa em vc não agradou elas
11/04/2021 15h37
Alguém passou na sua frente
11/04/2021 16h37
Provavelmente estava conversando com outra pessoa e ficou por lá.
eles respondem
anônimo
11/04/2021 13h45
Acontece direito comigo também kkkk
11/04/2021 14h04
"Já que não fiz nada que pudesse justificar esta atitude (pedir nudes, ser grosso ou algo do tipo)"

Esse é o seu problema, está tratando elas do jeito errado, faça exatamente tudo ao contrário.
anônimo
11/04/2021 13h52
Mano. Apk de namoro só presta pra quem tem grana pra investir nisso. Namoral.

Ou pra mulher né. Aí o esquema é outro.
11/04/2021 15h08
Acho que tipo....elas fingem que gostou, dizem só para não te magoar. Então, depois de ter te elogiado um tanto, te dá block.
anônimo
11/04/2021 15h13
É porque o negócio é ser cafajeste escroto, aí elas vem correndo atrás de ti doidinhas.
anônimo
11/04/2021 19h54
Talvez seja você
11/04/2021 19h56
Porque elas podem. A internet permite bloquear a pessoa. Relação frágil.
11/04/2021 20h38
Nunca fui bloqueado, já que nunca conversei com mulher na internet