Isso é falta de lubrificação, tesão ou é normal de você isso?

eles perguntam
7 8
elas respondem
11/04/2021 14h19
Pode existir vários fatores pra isso, cada mulher tem sua particularidade, mas acredito que falte conhecimento do próprio corpo a maioria das vezes.
Geralmente mulheres tímidas e com tabus são mais difíceis de ter orgasmo.
Mulher que tbm não se masturba ou se masturba sempre do mesmo jeito, acaba não descobrindo coisas que agradem e estimule o tesão dela
anônima
11/04/2021 14h19
Eu só quero sentir o penis dele bem duro e latejando dentro demim, nao há sensação melhor..
11/04/2021 14h40
Porque realmente é mais difícil, anatomicamente falando.
O clitóris é externo, portando mais fácil de ser estimulado.
Sem contar que o clitóris tem muito mais terminações nervosas que a vagina.

E alguns homens colocam muita pressão para que mulher goze só com a penetração, e essa pressão complica pra gente.
anônima
11/04/2021 14h22
É muito comum, o orgasmo vaginal (com a penetração) é bem mais difícil de ser atingido, agora o clitoriano é mais fácil se for estimulado direito
anônima
11/04/2021 14h27
A maioria dos homens são muito precoces pra aguentar esperar a mulher atingir o orgasmo vaginal que é mais demorado
11/04/2021 14h40
Não ter orgasmo só com penetração não significa que não foi satisfatório, cada uma é um ritmo diferente.
anônima
11/04/2021 14h41
Não sei, sou virgem
eles respondem
11/04/2021 14h26
Pq são fracas, ambos tem o mesmo tempo para gozar, ela que não consegue gozar em 30 segundos
11/04/2021 14h17
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
11/04/2021 14h28
São frescurenta demais
anônimo
11/04/2021 14h17
This comentou Washington edited
11/04/2021 14h21
Porque o cara não tá sabendo meter direito.

Tipo, algumas mulheres preferem de um jeito e outras preferem de outro jeito. O problema é que alguns casos a mulher também não fala nada, o cara tem que adivinhar o jeito que ela gosta, ou pior ainda, finge que tá gostando e depois reclama escondido. Tá cheio de casos assim.
As vezes ela mesma não sabe porque nunca se abriu para descobrir também.
Ou então tem também aqueles caras babacas que simplesmente não se importam com isso, só querem gozar e já era.
anônimo
11/04/2021 14h37
Pq tem que que ter as preeliminares,ela tem que ta excitada,e não é qualquer pau que faz o serviço não
11/04/2021 15h04
Porque nem todas sentem prazer na penetração.
anônimo
11/04/2021 15h05
Como diriam em perguntas no sentido oposto, culpa da siririca.