Mentira
11/04/2021 15h29
Uma puta mentira
eles respondem
11/04/2021 15h28
Acho interessante, costumava ler artigos e frequentar vídeos sobre. Mas ficava bem mais no raso, tinham vários termos técnicos e aprofundamentos que nunca estudei sobre.
11/04/2021 15h28
Se você quer que algo mude em sua vida esquece esse negócio de astrologia e corre atrás, porque a posição ou movimento dos astros não altera em nada a sua vida, o que pode alterar são suas atitudes.