Aprende com o Norte Coreano lá.
votei em Ter armas nucleares para dissuadir?
11/04/2021 23h33
Foi o que eu falei em outro comentário, os políticos brasileiros frouxos pra um caralho ficam bancando os santinhos de que não precisamos de armas isso e aquilo, mas no fundo são um bando de bundões, tem é medo de mexer com isso e os EUA dar um aviso, elegemos um bando de frouxo que não serve para nada, não honra a porra do nosso país.

Não adianta fortalecer nada por aqui se a qualquer momento, se acontecer uma guerra, o Brasil pode perder tudo.

É capaz ainda dos EUA em conjunto dos países Europeus decidirem que o Brasil deve dividir a Amazonia pelo bem da humanidade o foda-se, o Brasil não vai ter força para falar porra nenhuma.

A China é uma DITADURA cara, persegue jornalistas, religiosos, e etc... além disso é o país que mais polui o meio ambiente. Mas vê se alguém fala alguma coisa huahuahua
anônimo
12/04/2021 00h03
Como ter uma projeto nacional sério no BRASIL?

Sempre quando um político se levanta no Brasil com um projeto de país que desafia os parasitas nacionais e internacionais o combate artificial da corrupção entra em cena, foi assim com Getúlio, foi assim com Lula e sera assim com o próximo que tentar

Não sei como tem idiotas que defendem a lava jato e seu projeto de destruição do Brasil em TODAS suas esferas.

Othon Luiz Pinheiro da Silva, de 77 anos foi condenado a 43 anos de prisão, em agosto de 2015, pelo juiz Sérgio Moro ( canalha!) , no âmbito da operação Lava Jato.

O almirante Othon foi o pai do programa nuclear brasileiro , ele foi incumbido de iniciar os primeiros estudos para um submarino nuclear brasileiro e liderou o Programa Nuclear Paralelo entre 1979 e 1994. Executado sigilosamente pela Marinha, o projeto resultou no desenvolvimento de uma tecnologia nacional para enriquecimento de urânio....

A lava jato destriu esse país!
votei em Ter armas nucleares para dissuadir?
11/04/2021 15h50
Assim em caso de guerra ficaria mais justo.
votei em Ter armas nucleares para dissuadir?
anônimo
11/04/2021 23h35
Do jeito que tem gente militante que tem nojinho de sangue, qualquer pais mete um exercito aqui e come nosso cu bonito. Esses viadinhos de esquerda são os primeiros a ser mortos numa invasão aqui no nosso pais
votei em Investimento e aumento dos equipamentos e contingente militar
11/04/2021 23h46
Para rir um pouco dos "patriotas" Jogadores de WAR:

https://www.poder360.com.br/midia/memes-ironizam-poderio-militar-depois-de-bolsonaro-ameacar-usar-polvora/
votei em Tratado de não proliferação nuclear, mas capacho de Europeus
11/04/2021 23h49
Brasil ja deveria ter uma arma nuclear, porém assinaram aquele tratado... Brasil não tem tanto poder militar como EUA/China/Russia, então no minimo deveria ter bomba nuclear pra ser temido pelos bichos papões, se a China que é uma ditadura fudida, e a coreia do norte tem, o que dira uma nação gigante e rica como o Brasil, que é um País democratico.
votei em Ter armas nucleares para dissuadir?