A mais de 1 ano fico com uma pessoa casada, mas é só sexo. Nem nos falamos direito só marcamos o local e pronto. Compensa eu pedir uma posição da pessoa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/10/2016 21h55
Posição? Só se for no sexo né? Porque uma pessoa que é casada e não toma uma posição no próprio casamento, vai tomar posição com um cara que nem conversa direito, só chega e transa?
E já que é só sexo, por que você não mantém uma relação com alguém descompromissado?
Eu em
anônima
03/10/2016 21h56
Não. Até pq é algo casual.
03/10/2016 21h59
Posição de que?
03/10/2016 22h18
Se ela é casada, vc quer q posição dela?
Ela não vai largar do marido por vc, vc é só sexo e mais nada, se vc tá curtindo ela vc vai sofrer pq ela não vai ter nada contigo além de sexo!!
eles respondem
anônimo
03/10/2016 21h59
Gostaria que fosse ao contrário??
Cuidado com a lei do retorno!
Quanto a posição .
Reveja se vale a pena pagar um possível preço em dobro.
anônimo
03/10/2016 22h12
depois falo q a mulherada hj não vale nd, reclamam!