Atualmente namoro, mas tenho fetiche em ser corno, mas a minha namorada é muito fiel e não consegue realizar isso. Eu respeito a decisão dela e não insisto.
Não ter pelo menos uma amiga que curta essas coisas para conversar sobre isso e até me falar das suas transas me faz muita falta. Não confundam, não quero trair, mas queria ter isso realizado algum dia...

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/04/2021 16h54
Fetichistas realmente tem dificuldades em realizar suas ações, pois muitos baunilhas acham estranhos, e estando em um relacionamento com alguém que não gosta piora.
Das duas uma: ou reprime e deixa pra lá ou então converse com sua parceira e pergunta para ela se interessa apenas conhecer um clube fetichista apenas para ver como é. Lá ela vai ter uma noção e quem sabe um dia talvez mude de idéia. (Friso de novo o talvez).
anônima
11/04/2021 16h47
Realmente existem muitos fetiches estranhos
eles respondem
anônimo
11/04/2021 16h46
Bora ser amigo
11/04/2021 16h47
Por que o cuckoldismo está tão em alta? Qual a graça de ser corno?
11/04/2021 16h47
Como tu descobriu esse fetiche ? Será que não tem influência da pornografia nisso ?
anônimo
11/04/2021 19h49
Vish