Eu se tivesse filho nem me relacionno serio eu to em choque com os varios casos de agressão contra criança, protejo meu irmao a todo custo, converso muito com ele, faço ele me falar das namoradinhas, de tudo pq ele é adolescente mas ele é muito inocente, nao tem maldade no coração, ja briguei com familiar por brincadeira de mal gosto e brincadeiras feitas pra machucar...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/04/2021 17h33
Não preciso fazer nada, quando dizem que eu sou o pai do meu filho, o pessoal já tem noção de onde está mexendo.
anônimo
11/04/2021 20h05
Ficar de olho sempre
11/04/2021 20h19
Queria um irmão ou uma irmã assim.
11/04/2021 20h21
Ele vai continuar inocente enquanto vc proteger ele de tudo, deixa ele se fuder um pouco.
elas respondem
11/04/2021 17h29
Tenho um primo de segundo grau na família que o pai dele é bandido. No início, a mãe parecia ter mais consciência das coisas, mas parece que agora ela ta tipo uma "Bibi" da vida. Faz tempo que não o vejo, mas tenho receio do que ele pode vir a se tornar. Não é nem questão dele ser agredido, acho que não é, mas imagina viver num ambiente desse... Uma parente disse que ele andava triste.

Edit:
Que brincadeiras fazem com ele?
anônima
11/04/2021 20h26
É sempre bom conversar com a criança sobre isso, dar a liberdade e o poder pra ela contar qualquer coisa q acontece com ela.
Eu ficaria com o coração na mao se tivesse q deixar meu filho só com o pai.
Já fui a filha na história e minha mãe dizia q morria de medo da minha madrasta me envenenar, hoje eu vejo o quão complicado é.
anônima
11/04/2021 17h36
Ele tem quantos anos? Adolescente só se faz de inocente perto dos outros, no off toca o terror. E você tem que ensinar o seu irmão a não responder a essas brincadeiras de mal gosto que os adultos fazem, e sim pra dizer que eles são infantis.
anônima
12/04/2021 06h03
Sempre ficar alerta aos sinais da criança