Eles são melhores amigos desde a infância e eu os conheço há uns 7 anos e são meus melhores amigos. Desde o início da amizade, houve piadinhas do grupo dizendo que um deles gostava de mim etc. Há uns 2 anos percebi investida desse aí e sempre resisti, nunca tive vontade. Até que em uma viagem que fizemos em novembro, acabamos nos beijando por causa do clima. Ficamos mais duas vezes mas nunca rolou mais nada além de beijo. Percebi que não queria continuar e comecei a desconversar, mas sempre percebia investidas dele quando nos encontrávamos antes do lockdown.
O outro amigo, antes de ficar com esse aí, me chamou para sair logo depois que terminou um namoro. Saí sem pensar que ele queria ficar comigo... naquela noite ele comentou " eu esperei durante anos o fulano tomar atitude pois sei que ele quer, mas agora é minha vez"... nesse dia ele tentou me beijar, até encostou a boca mas eu pedi pra parar pq não conseguia imaginar eu ficando com um amigo... ele tentou mais algumas vezes e depois parou. Porém estou querendo voltar atrás, pois sei que poderíamos dar certo. Tem muita coisa que eu gosto nele e muita coisa em comum, porém ele mesmo falou depois de ficar com uma guria que não quer nada sério agora pois acabou de sair de um relacionamento.
Será que vai ficar feio se eu dar umas indiretas nele? Como eu faço isso, sendo sutil?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
11/04/2021 18h02
Fica com os dois e já era.

Se bobear, os dois ficariam junto com você na mesma hora...
11/04/2021 18h02
Essa história me parece familiar
anônimo
11/04/2021 18h03
Sim
anônimo
11/04/2021 18h05
Fica com eles dois ao mesmo tempo, de preferência faz uma suruba.
anônimo
11/04/2021 18h15
Não acho correto.
11/04/2021 19h16
Acho tranquilo
anônimo
11/04/2021 19h24
Quando você contar pra ele que ficou com o outro primeiro enquanto ele estava a fim de você, pode ser um problema
anônimo
11/04/2021 19h29
Vai ser um pouco né kk
anônimo
11/04/2021 19h29
Isso chama-se menage.
elas respondem
anônima
11/04/2021 19h28
Sim