Voces costumam esquecer de uma conversa que foi marcante?
No caso, voce não conhece ela e nem tem mais contato, mas uma vez (por exemplo, é só exemplo rs Aqui no site), vocês foram direto ao ponto, tiveram conversas salientes demais, se masturbaram e tal, de um jeito que foi "tribom"... Depois de um tempo, não tendo mais contato nem nada do tipo, nem vendo ela postar, enfim, sumiram um do outro... ainda lembram?

já aconteceu comigo. Geralmente não lembro mas as vezes acaba vindo à memória. Eu me arrependo então não queria que lembrassem. Dá pra ficar tranquila de que ele não vai lembrar nem de relance?
pq comigo ainda volta as vezes sem querer, apesar de Não ser com frequência

nem sei se tem grandes chances disso (por isso a pergunta). Talvez a ansiedade acaba me fazendo ficar preocupada.

elas perguntam
14 2
eles respondem
11/04/2021 18h32
Tudo que é marcante pra gente de alguma maneira, mesmo que tenha passado um tempo, acaba voltando a lembrar, é normal.
anônimo
11/04/2021 18h32
Lembro,teve uma conversa que tive...e ela falou uns bagulho ai que esqueci
anônimo
11/04/2021 18h32
Faça um teste. Pergunte na janta o que um homem comeu no almoço.
11/04/2021 18h33
Sim, isso só aconteceu uma vez e lembro bem da conversa, mensagens, áudios e fotos, principalmente das merdas que eu falei.
anônimo
11/04/2021 18h33
Eu nunca tive muitas conversas assim para falar a verdade, mas se eu não gostar dela eu não vou lembrar de uma palavra depois.
11/04/2021 18h40
Eu lembro, normal.
Fico com vergonha das desgraças que disse, mas tudo bem.
anônimo
11/04/2021 18h51
Na maioria das vezes lembro
11/04/2021 19h07
Ué, mas por que você quer que ele não se lembre??
anônimo
11/04/2021 19h16
Não esqueço nunca.
11/04/2021 19h17
Olha, já fiz isso várias vezes, sempre lembro sim das mulheres, mas guardar as fotos e vídeos eu não guardo, mas sim, sempre me lembro com carinho de quem foi bom comigo...

Conselho? Desapega dessas neuras, não faço ideia de quem vc é, mas pra um cara ter feito isso com vc, com certeza vc é uma mulher bonita e honestamente? A internet está cheia de mulheres bonitas, ele pode lembrar de vc por quem vc é, pelas conversas e tals, agora pelo corpo? Acredite, existem centenas de milhares iguais, melhores e piores q vc na internet da vida...

Espero ter ajudado! Qualquer coisa se precisar desabafar manda pm, tenho bastante experiência com isso.
11/04/2021 19h24
Eu lembro mesmo sem querer, memória de elefante
11/04/2021 19h37
Não entendi... Por qual motivo você não quer que ele lembre? Outra coisa, vocês trocaram fotos?
anônimo
11/04/2021 19h40
Nada! Enquanto você falava as putarias ele imaginava uma gostosona qualquer com ele.
anônimo
11/04/2021 20h04
Ele não vai esquecer
elas respondem
anônima
11/04/2021 19h22
Eles eventualmente lembram.
anônima
11/04/2021 19h29
Obs