Tava aqui lembrando da época do colégio. Meu grupo era composto por 6 pessoas: Eu, meu amigo e mais quatro amigas.

Muita gente suspeitava que meu amigo era gay por só andar com mulheres, mas mal sabiam eles que nosso garotinho só não se enturmava com os outros, porque não gostava dessas grosserias que homem geralmente gosta.

Era um menino diferenciado demais. Tão doce, tão educado, tão inteligente, tão cheiroso... os professores e servidores amavam ele. Foi o único do colégio que passou em Medicina logo de primeira. Enfim, uma pena o coração desse nobre rapaz já ter dona, porque senão eu investia pesado kkkk.

elas perguntam
13 2
eles respondem
11/04/2021 19h03
Investia pesado agora hahaha
Quando ele era doce e cheiroso no colégio ficou só como amiguinho rsrs

Eu não tinha grupinho, apesar de ter um pouco de contato com todo mundo optava por ficar sozinho.
11/04/2021 18h57
Eu era desenrolado com todo mundo, tinha mais intimidade com uns do que com outros.
11/04/2021 18h58
Andava mais com os garotos da minha sala. Eu falava com as meninas do colégio, mas dentro da sala. Andava mesmo com os garotos.
anônimo
11/04/2021 18h59
Só com meninos; eu tinha vergonha de falar com garotas. kkkkkkk
11/04/2021 19h00
Na maioria das escolas, com meninos, quando era mais novo. Mas quando fui ficando mais velho, tipo uns 12/13 anos pra 14, ficava mais com as mulheres kkk, me dava bem não sei pq, tem gente que tem vergonha, eu não via maldade, acho que por isso era tranquilo.
11/04/2021 19h00
Era bem balanceado, apesar de que eu tinha mais amizade com os garotos.
anônimo
11/04/2021 19h01
Com os caras, mas tinha menina porra louca que andava junto comigo.
anônimo
11/04/2021 19h03
Até a oitava série andava só eu e um outro amigo.

No ensino médio comecei a namorar uma menina e acabei ficando mais distante do meu amigo. Mais a gente continua sendo amigo até hoje
11/04/2021 19h05
Só com meninos. As meninas não gostavam de mim e vice-versa.
Hoje em dia continua assim.
anônimo
11/04/2021 19h06
Não gostava de andar com garotas.
11/04/2021 19h20
Eu nunca tive amigas.
Bem, isso responde a sua questão.
anônimo
11/04/2021 19h39
Mais com amigos
11/04/2021 19h42
Mais com meninos. Como eu era mais fechado e calado, era normal minhas companhias serem de homens, as meninas não davam muita trela pra mim pq eu não era de conversar e me enturmar
elas respondem
11/04/2021 19h02
Vamos orar pela vida do Paulo Gustavo. _/\_
anônima
11/04/2021 19h40
Obs