Se o seu crush resolvesse te surpreender e te mandasse um link, não para um nude desses feitos de forma caseira, sem cuidado estético. Mas para um ensaio sensual bem feito, em que ele mostrasse o corpo todo pra você?

Pernas, peitoral, bumbum, o pau... tudo a mostra, mas de forma bem feita, com iluminação artística e fazendo poses pra vocês, garotas!

As garotas achariam isso excitante?
Comentem em detalhes o que gostariam de ver e que posições ele devia tirar essas fotos. Quero ver se alguém tem coragem de falar em detalhes,
com todas as letras rsss...

Segue exemplo:

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
11/04/2021 19h33
Semi nude com uma toalha branca cobrindo a parte debaixo ereta e o peitoral com gotículas de água Uma foto dele com o peitoral a mostra e a mão dentro da cueca boxer
Ele deitado na cama nu com um travesseiro cobrindo o pau e as pernas bem abertas
anônima
11/04/2021 19h42
Ai que delícia *-*

Edit. Eu acho bastante excitante ver o corpo masculino, ainda mais em fotos lindas assim, iria fazer uma bela homenagem. <3
anônima
11/04/2021 19h12
Acho mto gay.
11/04/2021 19h18
Dá pra fazer fotos bonitas em casa, não precisa ser um ensaio sensual.
É só tomar alguns cuidados e usar a criatividade.
Tem até umas dicas de como valorizar essas fotos.
anônima
11/04/2021 19h11
Seria bem esquisito
anônima
11/04/2021 19h15
Não ia gostar
primeiro: me questionaria quem tirou as fotos (ñ ia curtir uma mulher fotografando meu macho)
segundo: "por que gastou grana com uma ensaio desses? A gente poderia aproveitar em algo bem melhor"
Terceiro: visualmente pode ser belo e artístico, mas não ia me "saciar" vendo as fotos
11/04/2021 19h23
Eu iria adorar. É diferente; adoro coisas diferentes.
11/04/2021 19h24
Engraçado, kkkk
anônima
11/04/2021 19h29
Obs
eles respondem
11/04/2021 19h15
No mínimo ele queima.
anônimo
11/04/2021 19h12
Vc é mulher em conta de homem, a cada dia tenho certeza disso man que dizer girl.
anônimo
11/04/2021 19h33
kkkkkkkkkk