Supondo-se que não haja impeachment até lá, enfrentaremos uma encruzilhada em 2022. Se o Bolsonaro vencer, estará renovado o mandato do pior presidente da história, se perder, o caminho será o golpe!
Nossas instituições são menos fortes do que gostamos de imaginar, ao contrário dos EUA, que barrou o golpe de Trump, nossa tradição não é liberal e democrática, mas corrupta e autoritária.

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
11/04/2021 20h46
Não sei. Só espero estar viva até lá.
anônima
11/04/2021 20h10
#lula2022
anônima
11/04/2021 20h58
Espero que Jesus volte antes das eleições.
eles respondem
anônimo
11/04/2021 21h07
Já propus em uma questão, invadirmos Capitólio.
11/04/2021 22h09
O Brasil é uma piada.
11/04/2021 20h48
tá doido,viado?
11/04/2021 20h09
Lulo vs Bonoro

Vai ser o apocalipse
anônimo
11/04/2021 20h50
Do jeito que as coisas estão indo, acho que ele pode tentar até antes o Golpe, porque ele está percebendo que pode cair com denuncias relacionadas a pandemia e os esquemas dos filhos dele. Acho que as forças armadas não vão querer entrar nessa aventura, ele pode tentar usar parte das policias militares dos estados e os milicianos dele armados, se ele tentar vai virar uma guerra civil. Tendo confronto entre exercício e parte das policias militares, seria um terror.
anônimo
11/04/2021 20h53
ouvi dizer que tem algo tramado ainda pra esse ano....
11/04/2021 20h59
Nem os milico abraçam a causa caso Dudu e um Cabo queiram invadir e fechar o STF
anônimo
11/04/2021 19h55
Que golpe?
anônimo
11/04/2021 19h58
Não
11/04/2021 20h43
Eu tô, quero assistir tudo pela televisão
anônimo
11/04/2021 22h15
Vocês acham mesmo que o Bolsonaro tem poder pra dar um golpe?!

-Ele não tem um alto apoio popular atualmente.
-A cúpula das forças armadas não apoiam golpe.
-Baixo apoio no congresso.
-O STF detesta ele.

Não tem como ele dar um golpe.

O Bolsonaro não é o super-man, para um golpe acontecer tem todo um processo e pre-requisitos antes.
11/04/2021 22h20
#Bolsomito2022
anônimo
11/04/2021 21h04
Impeachment? Kkkkkkk... Tem muito governador, prefeito e ministro do STF para ir na frente.

Isso sem apontar para as câmaras, tem muito processo de corrupção que tem Ministro do STF favorecendo à prescrição e sentando em cima (alguns há uma década).

O Brasil não tem UM problema, o Brasil tem VÁRIOS problemas, vocês (esquerda) não têm memória: falam se esquecendo que isso aqui sempre foi essa merda atrasada, burocrática, corrupta, fisiologista, hipócrita, preconceituosa desde a época que Cabral pôs os pés na Bahia.

Golpe? O cara que luta pela impressão e possibilidade de auditoria física da contagem dos votos não faria se pretendesse um golpe. Produzir provas contra si mesmo? Quem?

Sobre ser o pior presidente da história, tem que agradecer ao Rodrigo Maia, né, chegado do PT, pautou o congresso contra os interesses do Brasil por dois anos.

E sobre golpe, sempre que a esquerda falar de "golpe" como um instrumento de desrespeito à deliberação popular eu vou lembrar da Lei 10.286 de 2003 que desrespeitou um referendo popular.

Vou lembrar o mensalão que anulou o congresso atuando como um fiador das vontades do governo federal de Lula. Minoria organizada e corrupta controlando a maioria.