Seguinte, tenho 21 anos sou virgem e bv. Sou extremamente feio e nada atraente, já me sinto incapaz de fazer alguma mulher sentir atração por mim. Meu maior problema é que pelo fato de nunca ter ficado com uma eu sinto muito desejo sexual o tempo todo e sempre acabo tendo que recorrer a pornografia, mas sinto cada vez mais que ela vem sugando toda minha energia e estragando meu dia pq já virou um vício. Recentemente tentei até baixar o Tinder para ver se consigo algo e o resultado foi um total de 0 likes... Enfim, já não vejo muita solução e pretendo viver sozinho, mas quero largar esse vício em pornografia. É possível?

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
11/04/2021 20h39
Você precisa investir em alguma mulher real
anônima
11/04/2021 22h40
Trate essa autoestimabaixa , leia o livro pornografia mata, veja video no youtub ministerio vida pura
anônima
12/04/2021 05h30
Busque um terapeuta sexual é sério
eles respondem
anônimo
11/04/2021 21h07
cara vo te manda o papo
eu tbm ultimamente ando tentando diminuir a masturbação
muitas vezes esse vicio pode ser carencia,vc anda sentindo falta de companhia,de alguem pra te dar carinho?tenta adotar um cachorro ou chamar um amigo ou amiga pra ficar com vc(mas claro se for amiga,se controle pra não pegar ela ;- )
mas tipo tu não precisa parar vei
apenas diminua o ritmo ou faça todo final de noite onde vc provavelmente terminou o trabalho e vai dormir
e cara mulher não é que nem homem,muitas vezes elas não ligam pra aparencia e sim por como vc é,se vc for legal com uma que vc ama e der carinho pra ela,ela vai te amar e vcs vão ser felizes juntos
não desista vei a sua alma gêmea ainda vai chegar
Abraço!
anônimo
11/04/2021 20h22
Eu jogo, converso com meus amigos e gosto de jogar basquete. Arrume o que fazer mano. So de ver um primo meu que não para de falar de pornografia e so tem isso no celular ja me da uma alerta.
11/04/2021 21h37
Comigo acontece exatamente o mesmo, exceto essa parte de se achar feio e nada atraente, inclusive, eu acho que você nem deveria ser ver dessa forma, já está errado nisso. Mas então... se o homem não tem uma mulher para transar, o que ele vai fazer? Recorrer a pornografia e se masturbar e acaba viciando, o que é uma merda! Eu não tô viciado em pornografia, mas em masturbação sim, aliás, estou tentando controlar. É uma merda, porque homem sente muita necessidade sexual, muita mesmo, é difícil controlar. A solução seria uma mulher real, de verdade, para transar de verdade.
anônimo
11/04/2021 20h18
Pede pra operadora bloquear site porno e você não vai entrar
11/04/2021 20h24
Estou na mesma situação, aguardando as respostas
11/04/2021 20h24
pornô uma vez na vida e outra na morte tuddo ok tenta fzer coisas
11/04/2021 20h26
Então anônimo, existem muitas coisas na vida para ocuparmos a cabeça além de pensar apenas em relacionamentos ou sexo, esse seu vício você pode ir reduzindo gradualmente, se faz diariamente primeiro reduz para alguns dias durante a semana, depois uma vez na semana e por fim uma vez no mês, gradualmente esses pensamentos sairão da sua cabeça e voltará a uma rotina normal. Nessa sua idade procure ocupar sua mente com estudos ou algum trabalho, quando a ocupamos não temos muito tempo para ficar pensando em tal fato.
anônimo
11/04/2021 20h31
Não aconselho viver sem mulher, porque além de ser triste ficar sozinho, precisamos sentirmos desejados, pois isso é uma das necessidades básicas citadas até na Pirâmide de Maslow. E o que você pode fazer é aprender a se comunicar, lidar com as mulheres e se desenvolver socialmente.
anônimo
11/04/2021 21h01
Tenta se masturbar sem ver pornografia
anônimo
11/04/2021 21h10
Cara procura uma GP, resolve isso aí
anônimo
11/04/2021 21h37
Vira mgtow
anônimo
11/04/2021 22h41
Procura meditar, religião é uma boa.
anônimo
11/04/2021 22h41
Acho fácil isso.