Se estão saindo com alguém a um tempo, vcs ficam com outras pessoas sem informar para a pessoa? sem ser aberto sobre isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/04/2021 21h34
Pergunto antes se ela não se importa. Se ela se importar eu dou um fora nela.
anônimo
11/04/2021 21h37
Informar? Eu seria mais escroto do que ficar com outra sem ter tocado no assunto.
12/04/2021 05h54
Quando era solteiro e usava Tinder toda semana era com uma mulher diferente e sempre deixei claro minhas intenções sem frescuras
elas respondem
anônima
12/04/2021 05h49
Se fico ou não , não é da conta de ninguém
Vá trabalhar essa sua insegurança

#euapoioasmaessolteiras