Boa noite pessoal
Bom eu tinha um pincher de 14 anos, tinha ele desde os meus 7 anos e hoje estou com 20, a uns 4 dias atras ele ficou doentinho com infecçao dentaria, então levamos ele a um veterinario logo começou o tratamento com antibioticos, vitamina e algumas outras coisas pra fortalecer, isso foi quinta feira quando foi hoje de manhã ele faleceu, minha ficha na hora nao caiu quando fui enterrar ai sim caiu, e desde então eu to mal demais nao consigo acreditar que ele se foi, nao consigo ficar na minha casa me bate desespero todos os cantos lembro dele e de todos momentos, eu ja tenho ansiedade porém está pior, eu não consigo comer, sinto dor na barriga e frio na barriga toda hora, sensação de morte, falta de ar, enfim é horrivel... Eu sei que isso é normal da vida, porém mexeu com meu piscologico e emocional de uma forma que nao tinha imaginado, pois cresci junto dele, se vocês puderem me ajudar com palavras de conforto será muito bem vinda e ajudará muito nesse momento

elas perguntam
9 3
eles respondem
11/04/2021 21h44
Meus sentimentos.
anônimo
11/04/2021 21h51
Sinto muito. Infelizmente a gente precisa aprender a lidar com as perdas. As pessoas só passam por nossas vidas, acrescentam algo, ou não, e se vão. Sei que estamos falando do seu animalzinho de estimação, mas isso não muda o fato de que um dia por um motivo ou por outro os perdemos. Tente focar nos momentos bons que vc teve com ele, nas coisas boas que a presença dele em sua vida te proporcionou. Pense que enquanto ele esteve em sua vida ele cumpriu a missão dele que foi te alegrar, te fazer companhia, te amar. Foque nas boas lembranças que ele deixou.

Sei que não é fácil, mas vc vai superar essa fase. Chore, coloque o sofrimento pra fora, desabafe, mas se recupere logo, e siga em frente. Só o tempo vai poder cicatrizar essa essa ferida em seu coração. Dê tempo ao tempo. Meus sinceros sentimentos.
anônimo
11/04/2021 21h52
É muito triste perder um bichinho que somos apegados. O sentimento é parecido com perda de um parente.

Normal ficar pra baixo assim, mas vai passar. Nesse período tente se distrair com outras coisas, ocupe a mente.

Sinto muito, você vai ficar bem! ^^
anônimo
11/04/2021 21h54
Acho que você está tendo uma crise de ansiedade, conversa com alguém pessoalmente para você se acalmar.
11/04/2021 21h58
eu lamento muito pelo que aconteceu
realmente essas coisas na vida acontecem
mas nao se preocupe a morte é uma coisa normal,creio que ela é uma coisa boa,então não fico triste porque ele se foi e sim porque ele está em um lugar melhor agora e feliz descansando de tanto tempo que ficou nesse mundo
vc ainda tem muitas pessoas ao seu lado que devem se importar com você fique com elas abraçe elas e fiquem unidos pq isso vai passar,não pense na morte dele com uma coisa triste mas sim boa
acha que ele ia gostar de ver vc triste?
agradeço ao seu cachorro por tudo que ele te deu e o deseje a paz
tudo de bom
boa noite!
11/04/2021 22h44
Não sei como proceder.
anônimo
12/04/2021 03h15
The life worth nothing
anônimo
12/04/2021 03h22
Te entendo, é sempre difícil perder um bichinho do qual você está acostumado, ele já fazia parte da família depois de tanto tempo, não se sinta culpada, você não poupou esforços, fez o que pode pra ajudar seu amiguinho, mas era a hora dele. Fica tranquila, relaxa, respira fundo, logo vai passar, meus sentimentos, fica bem viu? ❤️
anônimo
12/04/2021 03h43
F

Descanse em Paz
elas respondem
11/04/2021 21h42
poxa lidar com perda é uma merda ): quando perdi meu cachorro tentava me distrair ou pensar o quão feliz que ele me fez e que chegou a hora dele, nesses momentos n há muito a se fazer, com o tempo vai doer menos até n te afetar tanto, forças Cris
12/04/2021 03h08
Só o tempo para amenizar essa dor. Agradeça muito a Deus por ele ter vivido bastante e tido uma vida feliz ao seu lado. Se puder ficar uns dias na casa de alguém para se distrair seria melhor. Que Deus te dê força!
anônima
12/04/2021 03h55
Ownn meu amor!! Viva sua saudade de forma intensa
Dói mais passa! Isso só mostra que vc é uma menina sensível e que respeita os animais...
Infelizmente na vida não temos controle de tudo...
Mas o amor é uma força que ninguém derruba , continue amando seu cãozinho e manterá sempre ele vivo em seu coração

Beijos
Qualquer coisa estou aqui