Acabei de chorar por não saber dar uma resposta simples kkkkkk já faz tempo que acontece isso e dói se sentir tão inadequada desse jeito. Não é síndrome de floquinho de neve "ui ui, como sou especial e diferentona", é horrível mesmo essa sensação de não conseguir entender algo tão simples pros outros. A sensação é que nunca vou saber me relacionar bem com as pessoas, pra entenderem um pouco é tipo jogarem vocês em um país e vocês não saberem o idioma ou como tratar as pessoas e aí nunca conseguirem se relacionar direito com as pessoas, é angustiante.

Desculpem o textão de desabafo e.e

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
11/04/2021 21h38
Pode dizer o acontecimento, moça?
anônimo
11/04/2021 21h38
Sim. Quer dizer que vc é venenosa mesmo é?
anônimo
11/04/2021 21h40
Não tenho. Você pode trabalhar nisso.
anônimo
11/04/2021 21h40
Não se preocupe tudo é questão de treino não tenha medo de treinar suas habilidades sociais
11/04/2021 21h42
Também sou assim, muita coisa que as pessoas acham simples eu sofro pra fazer
11/04/2021 21h42
Às vezes eu me atrapalho em conversações simples, sei bem como é, mas não é motivo pra choro
anônimo
11/04/2021 22h50
Bastante