Parece soar bobo. Mas vamos la.
Eu atualmente tenho um emprego garatido mesmo com pandemia é um lugar que sei que vou ficar. Porém, eu ganha X e supondo que esse X daqui a uns meses não vai da mais pra mim. Devo sair da empresa e trampar em uma nova cujo ganheirei o triplo. Porem com 3 meses de experiência pra ver se fico ou n e ainda com correr o risco da instabilidade econômica do covid

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/04/2021 22h01
Complicado, porque tem seus riscos a segunda opção.
Eu ficaria com o garantido, até porque com essa pandemia as coisas não estão fáceis. Mas é uma proposta tentadora, que só você poderá avaliar qual será o melhor.
anônima
12/04/2021 04h55
Só saia quando o outro realmente for CERTO
eles respondem
anônimo
11/04/2021 22h05
Quem tem medo de perder não ganha. Mas o bom é ter uma reserva de emergência de no mínimo 6 meses antes de decisões como essas
anônimo
11/04/2021 23h55
Escolhe o que dá mais dinheiro.
Instinto de sobrevivência.
11/04/2021 23h56
Dinheiro, dinheiro, muito dinheiro
anônimo
12/04/2021 00h01
Vc gosta do filme superbad?