Me iludo com muito pouco, com bens materiais e eu não gostaria de ser assim. Eu namoro a 5 anos, sou noiva a 3 anos e vamos no casar daqui a 4 meses, meu noivo é um trabalhador comum assalariado e agora estou muito inclinada a terminar com ele pq permitir que um outro homem se aproximasse de mim ele tentou por muitos anos mas só agora dei abertura, e acabamos nos beijando, ele é empresário, tem carro do ano, jet, gosto da forma dele de demonstrar que me quer, ele me compra sorvete e manda entregar em meu trabalho no meio da tarde, já me mandou urso, cesta de chocolate, ovo de páscoa, biscoitos especiais e isso me ganha já que nunca tive isso do meu noivo, eu gosto da sensação de segurança que ele me passa, mas tenho medo de troca o certo pelo duvidoso, não sei se essa loucura que ele tem por mim é só até conseguir o quer. Angustiante a dúvida. ( Sei que se ele fosse um cara que não tivesse nada, isso não estaria acontecendo, pq ele não é bonito e já tem 41 anos)

elas perguntam
8 7
eles respondem
11/04/2021 22h17
Casa com seu noivo e traia ele com o cara rico.
anônimo
11/04/2021 22h17
Por que vocês juntos não tentam ganhar mais grana? Sempre vai ter um cara mais rico que o outro, esse empresário provavelmente não é o cara mais rico do Brasil ou é? Se ele te manda presente sabendo que está noiva, já sabemos o que vai acontecer contigo no futuro.
11/04/2021 22h22
Termina com o noivo e fica com o véio que te banca, além de cornear o cara tá tu fazendo ele perder tempo. Boa sorte com o papai de açúcar, vai precisar
11/04/2021 23h18
Melhor ficar com o empresário, é mais Rico.
anônimo
11/04/2021 22h17
Pra quem é homem e bonzinho esse será seu fim
11/04/2021 23h28
Essas mulheres são engraçadas, ainda falam de movimento feminista, de aborto, de igualdade, tudo uma hipocrisia engraçada, quer lutar pelo mesmo salário mas no final fica com veio rico kkkkk
anônimo
11/04/2021 22h25
Bom, acho que tentar se desvincilhar de bens materiais é um bom começo, tenta começar a gostar de coisas mais baratas também, seilá.

E você já está num caso emocional com o indivíduo, queria nem estar na pele do seu noivo agora, fórmula certa pra fazer homem se sentir o cara mais lixo do mundo é essa, capaz de entrar até em depressão.

Mas na boa gostei da sua atitude de tentar mudar, parabéns.
anônimo
11/04/2021 22h16
Tô com medo de te dar uma resposta e vc se interessar pelo meu perfil todo

Kkkk brincandeira
Mais tô de olho rein
Nada de mais
elas respondem
anônima
11/04/2021 22h27
Sua bunda vale sorvete e chocolate?
anônima
11/04/2021 22h24
TERMINA COM SEU NOIVO FAÇA ESSE FAVOR PRA ELE ele não merece ser traído / esse rico quer só como amante besta
anônima
11/04/2021 23h38
Olha fica com o veio, melhor que ser pobre fodida
anônima
11/04/2021 22h18
E eu aqui que gostaria de ter nascido com esse dom, essa habilidade de gostar de alguém por dinheiro, se a tivesse, já teria me dado bem a muito tempo, que inveja.
11/04/2021 22h19
Quantos anos vc tem?
11/04/2021 22h18
Cara conversa com seu marido e esse cara também, sua atitude não está certa, se tá afim desse outro cara termina com seu noivo e ai ve se desenrola alguma coisa com esse cara ai
anônima
12/04/2021 04h54
Querida feio é a fila do SUS , metrô e ônibus
Vc tá é certa