Os caras tiram o escapamento da moto pra que façam mais barulho, como se não bastasse ainda ficam cortando de giro.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
12/04/2021 04h34
Aqui é assim também
12/04/2021 00h19
as vezes
anônima
11/04/2021 23h56
Toda noite aqui é randandandandan
11/04/2021 23h55
Não.
eles respondem
11/04/2021 23h45
UTILIDADE PÚBLICA!!!!

Quando estamos em algum lugar e escutamos um barulho alto de motor já vem logo o pensamento de que é escapamento. Esse pensamento já é meio automático e pensamos isso sem nem saber se a peça é ou não de qualidade.

Porém, profissionais da área apontam que escapamentos de procedência qualificada, de marcas confiáveis e produzido com matérias primas de primeira linha, além de não danificar o motor, também não gera ruídos além dos decibéis definidos por lei.

Mas e aqueles escapes que trabalham de forma aberta, isto é, sem os indispensáveis abafadores? A justificativa dos condutores que gostam deste tipo de característica automotiva está na regulação do escape.

Entretanto, nestes momentos é necessário que o motorista entenda que os abafadores não desempenham apenas a função de abafar barulhos, mas também concedem mais proteção aos motores, oferecendo uma resistência maior contra gases na emissão da motorização, evitando assim, que seja feito o envio extra de gases à atmosfera, o que pode resultar em multa grave.

Outro fato desconhecido por alguns condutores é que os gases, beneficiados em consequência dos abafadores, auxiliam no amortecimento dos trabalhos da válvula, além de serem encarregados por qualificar a evolução do torque.

Por isso, veículos com escapamentos sem qualidade e desregulados causam danos ao motor até mesmo na desaceleração, que é o instante em que entra uma quantidade maior de ar frio e ocorre um choque térmico capaz de quebrar à haste da válvula.
anônimo
11/04/2021 23h51
Não.
11/04/2021 23h55
N, moro no mato
11/04/2021 23h55
sim bastante, o vizinho daqui de cima tem uma hornet
anônimo
11/04/2021 22h32
Sim
Mais eu não ligo
anônimo
11/04/2021 23h48
Graças a Deus não kkkkkkk
Fora que meu velho tem raiva desse barulho e provavelmente meteria um tiro de 12 nos FDP kkkkkkkkkkk
anônimo
11/04/2021 23h19
Na casa da minha irmã é terrível, sempre aos fins de semana. Um inferno barulhento.

Não entendo o retardo mental desses caras.
11/04/2021 23h19
Sim, mas na minha antiga casa passava ainda mais
11/04/2021 22h49
KKK Todo lugar tem, amo motos desde meus 9 anos de idade ou menos, moto é vida, porém não curto essa barulheira toda kkk, os caras fazem uma cg ter um barulho de um 1200 kkkkkk, é muito irritante.
11/04/2021 22h47
Sim, moro vizinho a uma oficina.