O que fizeram com o menino?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
11/04/2021 22h34
Não tô acompanhando a história direito, mas basicamente o padrasto espancou o menino e ele morreu, ou então ele foi espancado até a morte. E a mãe sabia mas deixava pq o cara era rico. Depois eles falaram que o moleque morreu porque caiu da cama...
anônima
11/04/2021 22h39
O padrasto espancou ele até a morte, a mãe já sabia que ele era agredido há meses e mesmo assim não protegeu o menino, sendo cúmplice do assassinato do próprio filho. Muito triste esse caso. Eles foram presos recentemente.
anônima
12/04/2021 04h30
O padrasto o torturou com requintes de crueldade a ponto de esmagar o fígado do menino
E a mãe era cúmplice disso tudo
11/04/2021 22h36
Henry Borel morreu na madrugada de 8 de março, enquanto era levado ao hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com o laudo pericial, a morte foi causada por "ação contundente" que provocou hemorragia interna e laceração hepática no menino. Depois que o menino morreu, seu pai foi visto saindo no elevador sorrindo, e arrumando o cabelo, que pai faz isso depois de descobrir que o filho morreu? Ele é acusado de assassinar o próprio filho.
anônima
11/04/2021 22h33
Tbm n sei direito, procura no youtube.
eles respondem
anônimo
11/04/2021 22h38
A mãe e o padrasto mataram o menino...

Laudo médico do cadáver apontava que o rim e fígado do menino estavam em mau estado e o menino tbm tinha lesões pelo corpo. (Certamente ele sofreu agressão física).

Coitado do garoto!

Imagina ter nascido filho de um lixo como aquela pessoa e morrer dessa forma... triste! Revoltante!
12/04/2021 02h25
Aparentemente, ao que tudo indica, o padrasto com a conivência da mãe espancou o menino e em decorrência disso, ele veio a óbito.

Segundo testemunhas, ele tinha o costume de bater feio no menino, ao ponto de causar feridas profundas. Entretanto, nesse dia, provavelmente ele bateu muito forte o que acabou ocasionando as lesões e a morte.

Ele tem histórico de ser agressivo com mulheres e crianças também segundo relato de ex namoradas. Só é machão com pessoas mais fracas, mas um macho forte ele deve tremer igual uma bichinha.

Por que a mãe está apoiando ele? Então, é complicado responder isso, ela parecia triste porque o menino preferia o pai. Junta isso a falta de empatia e a ganância pelo dinheiro desse tal vereador, pronto, a mulher deu um foda-se e ficou do lado do assassino.

Tem alguns pontos que ainda faltam esclarecer como, eles mataram o menino com a intenção de matar, ou matou em decorrência das pancadas, sem a real intenção de matar.

Outra questão é, a mãe só está do lado do assassino, o apoiando, ou também participou das agressões que levaram a morte ou de um eventual assassinato.
12/04/2021 02h27
Cara, oque se passa mente de uma uns doentes daqueles? Tipo, o guri cheio de hematomas e eles chegam na cara de pal e dizem que o pvt caiu da cama, pqpp.....
11/04/2021 22h38
Aqueles dois não devem ser considerados pais. Que Deus tenha misericórdia deles.
11/04/2021 23h15
Não sei também
anônimo
11/04/2021 22h33
Nem tô sabendo dessa notícia
anônimo
11/04/2021 22h33
Não sei.