Se quero acabar com a minha vida? Não.
anônima
11/04/2021 23h37
Toda mulher trabalha fora e ainda é dona de casa
11/04/2021 23h54
Eu não gosto mesmo, vou ter uma empregada qd tiver minha casa.
anônima
12/04/2021 04h18
Sempre tive meu trabalho! Sou professora concursada
A mulher deve sim ter a independência dela
Eu jamais aceitaria ser só dona de casa pois senão o homem pisa
eles respondem
anônimo
11/04/2021 23h37
Eu incentivo minha namorada a estudar, não quero ela de jeito algum de empregada, to namorando com ela pra a gente se ajudar a crescer e construir nosso futuro.
anônimo
11/04/2021 23h35
Eu não recomendo muito isso
anônimo
12/04/2021 03h08
Só se ela for muito, muito burra. Na esmagadora maioria das vezes, ela acaba "escrava" do marido, dos filhos e da própria casa. Acaba deixando de viver a própria vida para servir seus filhos e marido.

Quem quer uma merda dessas?
Alguns pensam " Ah, mas nem sempre é assim" blá blá blá. ..
Nem sempre é assim, mas na maioria das vezes é.

E outra, na maioria das vezes, a coitada acaba levando chifres e todo tipo de humilhação. Aí a coitada fica em casa enquanto o gostosão fica comendo puta na rua.
anônimo
11/04/2021 23h46
Não quero.
Quero ganhar meu próprio dinheiro.
12/04/2021 01h49
Não mesmo
anônimo
12/04/2021 01h59
É atestado de morte.

Se for dona de casa, tenha um jeito de tirar o seu sustento em caso de tudo dar merda.