Dei em cima de uma amiga de um amigo meu,ela disse que eu era bonito porém ela era lésbica e so gostava de garotas.Fiquei com uma vergonha da porra,
Isso ja ocorreu com vc?Ela disse que nunca experimentou macho!Vcs acham que da pra insistir ou cai fora?

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/04/2021 23h15
O não se já tem
11/04/2021 23h17
Se ela for lésbica ela não vai te querer, no máximo experimentar, conversa com ela e pergunta se ela já pensou em experimentar ficar com ou homem ou algo do tipo.
Caso ela seja bi, você tem alguma chance.
Não perturbe ela, mas ser amigo dela e perguntar não custa nada, não existe isso de insistir, isso já é ser inconveniente.

Se ela falou que você é bonito, só disse que é bonito, isso não precisa significar nada além disso, mas esse fato faz você ter chance de ter mais liberdade pra conversar com ela.

Tenho um amigo que transou com uma garota lésbica, ela queria experimentar, e não sentiu tesão por ele. Ele respeitou ela e curtiu o momento.
anônima
11/04/2021 23h42
Qual a parte que tu não entendeu que ela só gosta de mulher?
anônima
12/04/2021 04h53
Relaxa
A situação foi até engraçada
eles respondem
anônimo
11/04/2021 23h13
Sinceramente não sei.
anônimo
11/04/2021 23h13
Eu não chego perto de lésbicas
Elas são muito violentas
Eu tenho medo de levar uma pisa de uma