5.21K  12/04/2021 13h13

Tenho 18 anos e nunca namorei ou fiquei com alguém, acho que das minhas amigas sou a única que ninguém se interessou romanticamente. Será que sou muito feia ou é porque sou tímida?

elas perguntam
20 7
eles respondem
anônimo
11/04/2021 23h49
As pessoas passam muito tempo pesando nisso ai quando conseguem namorar

Ficam pesando que poderia achar pessoas melhores

Ou ja traindo de fato

O ser humano é um lixo no assunto honestidade. Vc se lamenta agora para depois ser o lamento de outra pessoa e assim por diante.

O problema é que nunca estarão satisfeitos e esse negocio de romantismo so funciona nos filmes.
anônimo
11/04/2021 23h41
Romantismo não existe mais, digamos que depois que instauraram o feminismo, as mulheres ficaram mais livres para transar casualmente, o que fez com que a maioria dos homens parasse de se preocupar em ser galanteador e romântico e passaram a pensar apenas em sexo.
Infelizmente é algo que a pornografia contribuiu também, pois as pessoas hoje só pensam em prazer e dinheiro.
12/04/2021 13h13
Boa tarde mocinha ^^

Confesso que muitas coisas podem determinar se alguém irá se interessar por tih ou não, então te ajudar com algo exato ficaria complicado pra mim... Mas quero poder te pedir para não se preocupar muito com isso, e nem entrar num relacionamento com qualquer pessoa.

Você quer um namoro sério eu acredito, então busque conhecer rapaz legais em lugares certos.
Evite ser uma garota que fica por ai, evite locais onde apenas possuem pessoas com interesse em sexo casual ou coisas sem compromisso...

Não sei se você é meu tipo fisicamente, mas o gosto pode mudar muito de homem-para-homem, então foque apenas em seu conteúdo interno e quem realmente você é. Claro, cuide da aparência... Mas não se diminua por ela.

Você ser tinida, acredita que não é algo que eu particularmente acho ruim? Você pode chamar a atenção de muitos rapazes mesmo sendo tímida, apenas ira afastar a maioria que não quer ter dificuldades para conseguir sexo fácil ou algo do tipo... então isso é bom por um lado. O que você deve ter dificuldade é em começar um contato com a pessoa, e para isso eu recomendo redes socias como facebook e instagram, podem te ajudar muito ^^
12/04/2021 01h29
É porque os homens de hj só querem comer.
anônimo
12/04/2021 03h40
Tadinha, tudo tem seu tempo.
11/04/2021 23h49
Deve ser porque você não deve falar muito ou tímida.
Mais com certeza deve ter alguém interessado em ti
anônimo
11/04/2021 23h43
Mesmo se for timida e bonita, os caras vão chegar em ti. To curioso agora, tem como postar um foto só de corpo e apagar depois?
12/04/2021 13h13
Alguns devem ter se interessado com certeza e vc nem percebeu! rss
anônimo
12/04/2021 13h02
Descreve sua aparência eu te falo se vc é bonita ou feia na minha opinião.

Mas tb ter q ver se vc já achou alguém que é compatível com vc
anônimo
12/04/2021 03h31
Tinha que ter a ft né pra gente ver o tamanho do estrago ;-;
12/04/2021 03h27
dado o fato de q vc usou o modo anônimo e citou a possibilidade de ser tímida pode ser isso mesmo... tente ser mais extrovertida e confiante. Isso vai lhe ajudar
anônimo
12/04/2021 01h35
Vc é feia??
12/04/2021 00h56
Deve ser por timidez, eu msm já fui muito atrapalhado por isso, tem certeza q nunca nenhum cara veio puxar conversa? Talvez algum cara já tentou se aproximar de vc com alguma conversa comum q parecia despretensiosa e vc nem percebeu.
12/04/2021 00h58
Não sei, manda foto que o pessoal diz se teu problema é aparência.
anônimo
11/04/2021 23h37
Eu tbm não
Mais pq eu não quis na vdd
11/04/2021 23h47
Maior problema é a timidez.
11/04/2021 23h41
provavelmente é um pouco dos dois
anônimo
11/04/2021 23h40
Deve ser a timidez.
anônimo
11/04/2021 23h39
Igualmente, mas deixa pra lá, se eu fosse arromântico e assexual pelo menos né? Acho que seria melhor já que ngm se interessa por mim msm, mas não -_-
anônimo
11/04/2021 23h37
Talvez.
elas respondem
anônima
11/04/2021 23h38
Deve ser muito fechada, isso afasta as pessoas de se aproximarem. Tenta ser mais receptiva as pessoas.
anônima
11/04/2021 23h39
Nenhum homem é romantico eles so pensa no sexo
12/04/2021 01h02
Não sei!
Mais tmb nunca namorei em casa, e só amei 1 pessoa em toda a vida. Tudo tem seu tempo!
12/04/2021 12h55
Tamos juntos...
anônima
12/04/2021 12h24
Obs
anônima
12/04/2021 01h13
Talvez vc precise se amar mais....
As pessoas nos enxergam como nos enxergamos
Outra coisa que bloqueia também é ansiedade.
Quando vc relaxar e menos esperar tudo irá acontecer da Melhor forma possível

Bju da vovó
anônima
12/04/2021 00h50
Preciso de mais informações pra te ajudar:

1 - Você sabe se aproximar dos meninos?
2 - Você gosta de conhecer pessoas novas?
3 - Quantas amigas você tem?
4 - Como está sua autoestima?
5 - Trabalha ou estuda?
6 - Sabe com profundidade sobre seus pontos fortes e fracos?

Sei que parece chato, mas essa informações me dão condições de saber onde está seu problema. Valeu!