Eu não conversa muito, autoestima muito baixa, eu tento ser alegre conversar, mas nao consigo para mim é muito difícil sorrir e forçar amizade com alguem.. pareçe que ngm gosta de mim, meus primos e primas sao tao queridos e alegres todos gostam deles eu tento seguir o exemplo deles mas não consigo. . Será que tenho uma energia ruim ou algo assim?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
11/04/2021 23h40
Você precisa abrir mais seus sentimentos pra que os outros se abram com você.
12/04/2021 01h48
Características do altíssimo, coisa que não parece ser seu caso. Sua espiritualidade não está legal.
anônimo
11/04/2021 23h39
Você só é anto social. Nada que uma terapia com psicólogo não resolva. Comigo funcionou
12/04/2021 01h36
Você não é ruim, só passa por problemas.
11/04/2021 23h42
Precisa se soltar mais.
11/04/2021 23h45
Isso não é ser ruim, é antissocial ou timida, conforme você for se soltando com alguem que não é antissocial, for saindo e socializando mais, aos poucos você vai mudando, você é normal.
11/04/2021 23h47
Timidez e complexo de inferioridade. Coisas muito incômodas. Faça um retrospecto da tua vida. Possivelmente descobrirá as causas e se necessário, faça psicoterapia.
anônimo
11/04/2021 23h45
Você não precisa ser igual seus primos. Basta tratar de autoestima, aí as coisas irão fluir naturalmente.
11/04/2021 23h44
eu entendo que a procrastinação, a baixa ao estima, a timidez, depreciação própria são como um buraco negro, quanto mais perto vc esta disso mais forte ele te puxa, mas quando vc se distancia, tudo fica mais fácil, ser assim n é facil, mas é apenas impressão sua, ser fechado de mais é em tese mais fácil, por isso querermos ser assim, mas queremos ser recebidos pelos outros como se fossemos simpáticos e divertidos.
anônimo
15/04/2021 09h52
Vc que não se permite
15/04/2021 10h00
Nada disso. Gostei de você, só pela sinceridade e humildade. E pelo reconhecimento quanto aos seus primos. Mas todo mundo tem sua beleza! É bonito sim quando a pessoa é extrovertida. Chama a atenção. Mas a pessoa tímida também é bonita! A gente fica curioso pra saber o que a pessoa sente, o que pensa, quais seus sonhos, desejos e planos. Você não tem energia ruim nenhuma! E não precisa ter autoestima baixa por nada disso. Pense que você é timida, quietinha e é linda justamente por isso! Porque é como é. Olha, eu adoro mulheres tímidas!!! (rss..) Acho super lindo. Já sou comprometido, mas se fosse solteiro, iria ficar muito interessado por uma garota com essas características que vc descreveu. Tenha orgulho de ser instigante! Aprecie a sua própria beleza! Você vai provocar muita atração e curiosidade nos homens por ser exatamente como você é!
anônimo
15/04/2021 16h27
Você tem timidez e é uma boa pessoa
elas respondem
11/04/2021 23h38
Não, vc só é tímida aparentemente
anônima
15/04/2021 09h56
Você aparenta ser tímida e um pouco antissocial. Mas isso não é um problema... só quando isso te incomoda. Procure uma terapia ou psicóloga.
anônima
12/04/2021 01h39
Claro que não meu amor.
As vezes isso é só um traço da sua personalidade mesmo
Mas se te incomoda tenta ir ao psicólogo
anônima
11/04/2021 23h52
Tbm sou assim. Talvez seja algo da sua cabeça, tenta procurar um psicólogo.
anônima
11/04/2021 23h41
Estamos no mesmo barco, anônima. Acho que só terapia/psicólogo mesmo.
anônima
11/04/2021 23h38
Isso não é ser ruim, é só ser desinteressante mesmo.
15/04/2021 09h58
Procure orientação médica e espiritual.
Vai lhe ajudar muito.
E não se cobre tanto, a vida não é tão perfeita.
anônima
15/04/2021 16h25
Timidez te atrapalha em excesso!

Uma ajuda profissional vai te fazer bem!