3) ambos
11/04/2021 23h57
Não sei. Vou dormir!
anônima
12/04/2021 00h06
3) ambos(2)
anônima
12/04/2021 01h12
Interesseiro em que?
Se for dinheiro geralmente é a mulher pois ela busca ser provida...se for sexo o homem!
eles respondem
anônimo
11/04/2021 23h57
Putaquepariu

Homem e mulher é a mesma merda em tudo.

São igualmente visuais e superficiais.
São igualmente egoístas.
São igualmente trairás.
São igualmente hipócritas

e

SÃO IGUALMENTE INTERESSEIROS!
anônimo
11/04/2021 23h57
Não sei
11/04/2021 23h58
Os dois
anônimo
12/04/2021 00h13
Meu pau bem duro
12/04/2021 00h15
Bem superficial esse prejulgamento, desnecessário isso
anônimo
12/04/2021 00h19
Mano. Enquanto pensarmos assim vamos continuar um grupo de ignorantes colocando a culpa um no outro.

Os dois são interesseiros. Cada um da sua maneira.

Nenhum homem quer ficar com uma mina horrível.
E nenhuma mina quer ficar com um cara fodido.
Ponto.

E se eu selecionei um lado vc esta enganado, é impressão sua.
votei em Nasceste ontem cara? Lógico que é a mulher.
anônimo
12/04/2021 00h19
Sem dúvidas, elas te arrancam tudo.
votei em Nasceste ontem cara? Lógico que é a mulher.
anônimo
12/04/2021 00h58
Acho que a diferença não é o quão interesseiros ambos são, mas sim o fato de que um dos lados tende a ser mais estimulado a ser assim, que no caso é o lado das mulheres.
Muitas podem não ser interesseiras, pode ser até que a maioria não seja, porém são muito estimuladas a serem assim, as leis atuais e aquilo que se vê na educação das escolas tende a ser mais permissivo quando é para as mulheres terem expectativas sobre os homens em relação ao contrário, os homens costumam ser mais reprimidos caso desejem que a mulher tenha algo, é esperado às vezes que um homem ofereça até a própria vida.
12/04/2021 01h32
Sei lá
votei em Cê é burro ou só se faz? Óbvio que é o homem.