proteses penias(tipo capas penianas)mas que conectadas ao corpo de todos os tamanhos e gozanndo quando quizer e podendo tansar feito uma maquina literalmente e outras coisas tipo vaginas aritificais acho q os trans vao se dar bem...será se acabaremos como no matrix ligados a coisas cheio de fios e nós vivendo numa realidade alternada(o visor 3d já tem)

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
12/04/2021 00h27
Não entendi bulhufas.
12/04/2021 00h33
Acho q isso pode ocorrer sim, mas bem no futuro. Por enquanto, parece mais enredo de ficção científica.
anônima
12/04/2021 00h35
Que?
eles respondem
anônimo
12/04/2021 00h27
Eu só sei que não serei um dos remanescentes pós guerra
Quando um robô apontar uma arma já viro fumaça na hora
anônimo
12/04/2021 00h41
Já vou escolher meu nome: Cyborg 32cm.
anônimo
12/04/2021 00h38
Não vai dar tempo.
12/04/2021 01h40
Não tenho opinião pra isso.
12/04/2021 08h02
Acho q isso já existe em pequena escala, existem robos sexuais no japão por exemplo, além de hoje existirem cirurgias de troca de sexo, entre trocar seu orgão sexual pelo de outro sexo ou por um "mecânico" a diferença é mínima na minha opinião...
Não vejo nada d+, muitas vezes eu brinco com a minha mulher usando vibradores e outros brinquedos, a diferença pra ser algo externo ao corpo pra algo interno é quase nenhuma... O importante é ser feliz.