Olha, demorei 2 anos pra passar para o curso que eu sempre sonhei. Cada ano parecia ser mais e mais difícil. Mudava minha forma de estudo (sempre) e nunca adiantava. Quando menos esperava eu consegui! Nem passava na minha cabeça que eu seria selecionada, até pq é bem concorrido. Minha família chegou uma época que não estava mas me dando apoio, tive que tirar forças de onde não tinha.
Então, faz sua parte msm desmotivado que uma hr tu consegue. Tudo tem seu tempo!!!
anônima
12/04/2021 01h08
Não espere motivação
Faça oq tem pra fazer e pronto
Tenha disciplina.
eles respondem
12/04/2021 01h09
Parece que você desiste rápido do que você quer, precisa ser insistente para chegar no resultado desejando.
anônimo
12/04/2021 01h00
As vezes você está gastando sua energia, em algo que não tá te dando retorno. O que você precisa ?
anônimo
12/04/2021 01h02
Sobre o quê?
12/04/2021 01h42
Também me sinto assim
anônimo
12/04/2021 01h49
Algumas coisas não temos o controle
12/04/2021 01h01
Usando drogas, elas motivam você.
12/04/2021 01h47
Veja só, você disse, "...pareço não sair do lugar". Se apenas parece, bom sinal. Não tome como base, o modelo de outras pessoas e nem se afobe. Vivemos uma era na qual tudo é para ontem. Prossiga em tua jornada e faça de cada passo mais um degrau na tua trajetória rumo ao sucesso.