2.86K  12/07/2021 13h26

Não assume nenhuma mulher, não faz o básico como homem, ir buscar ou levar a mulher em casa, não cuida, não liga...Não tenta agradar na cama...
Caraca acabou? O último relacionamento que tive que um homem agiu assim fazem anos!!!
Os caras tão cada vez mais apáticos... não entendo

elas perguntam
101 50
eles respondem
12/04/2021 11h30
Ahhhh, isso não seria machismo? Devemos ser “machos” só quando é conveniente? Kkkkkkkkkkkkk

O homem ser cuidador é um vestígio de uma sociedade patriarcal onde os homens eram valorizados e se sentiam viris, hoje em dia a sociedade luta pra desconstruir oq é ser homem, é natural que características protetoras sumam também. E tbm os homens só estão percebendo que não devem dar muito em troca nada.

Aq onde eu moro ainda é tem pensamentos bem ultrapassados, já ouvi diversas vezes alguma mulher falar algo como “mulher é luxo, tem quem pode manter”.
anônimo
12/04/2021 01h12
E acha que a culpa é só com a gente? Veja como estão as mulheres hoje em dia, acho que você já tem a resposta.
12/04/2021 01h13
Desde os anos 60 a macro cultura ocidental passou a vincular tudo o que envolve a masculinidade a coisas negativas, só podia dar nisso aí mesmo, um número cada vez mais de espetos que só pensam em si e outra de homens que se sentem fracos e humilhados gratuitamente, que viram ressentidos.

Aí sobrem duas coisas pra mulherada fazer se quiser uma relação e não mergulhar no mimimi pra se justificar: pegar um fracote, mas com o ônus de ter basicamente um filho, ou entrar em guerra de forma brutal pelo grupo da minoria que segue resistindo porque foram criados por pais e mães de verdade.
12/04/2021 01h27
Continuem taxando tudo de machismo, só não reclamem.
12/04/2021 09h19
Ue, mas a masculinidade não é tóxica? A culpa lamento dizer partiram de vocês, por atacarem aquilo q vcs amam sem mesmo notar
anônimo
12/04/2021 01h29
Apáticos? Ah vsf. Você sabe quantas mulheres olham para minha cara como uma pessoa normal e não como um bicho em que elas sentem desprezo e nojo? Sabe quantas responde uma simples mensagem amigável?

Homem tem que ter carinha de playboy, ter status e ainda tem que fazer todas as vontades das madames. Num me fode senhora
anônimo
12/04/2021 09h04
Fácil, avalie o comportamento das mulheres e a forma que os homens são retratados na mídia e na internet. As mulheres colocam a si mesmas na posição de contatinho de cafas enquanto atraem os homens "inferiores" na visão delas pra inflar seu ego. Do outro lado as mídias associam tudo de ruim aos homens: homem é infiel, homem é irresponsável, homem é agressivo, homem é estuprador em potencial, etc etc.
Agora a dúvida real é "por que os homens NÃO deveriam estar apáticos", pois se o cara for um homem comum, sendo mal visto, mal interpretado, ofendido, desprezado, e não ficar apático com tudo isso, é um caso intrigante mesmo.
anônimo
12/04/2021 01h12
É porque as mulheres hoje em dia tão cada vez pior, eles retribuem na mesma moeda.
anônimo
12/04/2021 11h51
1. Não generalize, nada do que você falou se aplica a mim. Quando a mulher vale a pena até no colo eu carrego.
2. Você há de convir que os que são assim tem certos "incentivos" para serem. Algumas mulheres são muito desesperadas pra dar. Aqui mesmo a gente vê relatos de umas meninas que eu fico pensando no quanto a vida dos caras hoje é fácil.
anônimo
12/04/2021 01h29
Pq as mulheres não estão valendo muito o esforço, querem tudo em troca de nada. A mulher de hj não sabe agradar um homem e não sabe fazer ele se sentir viril para que ele faça sua parte. Cuidar, ligar e agradar na cama? para que? é cada um por si. O cara pode ser o mais cavalheiro e gentil que se possa imaginar e vai ser trocado por um cafajeste bombado tatuado na primeira oportunidade. As princesas dos dias de hj estão cada vez mais superficiais estão cada vez mais parecidas com os homens mesmo.

FODA-SE O CAVALHEIRISMO!
12/04/2021 01h25
E o que está acontecendo com as mulheres?
12/04/2021 09h13
Preocupe-se!
os homens de hoje educados por mulheres que tudo é machismo ficam assim mesmo. E os que nao foram ensinados, no dia a dia encontram esse discurso por muitas mulheres. Tudo é feio, tudo machuca, tudo ofende, tudo oprime, tudo é supremacia masculina..nao se pode querer pagar um jantar, nao se pode querer sexo, tudo é exploração... culpa das feminazis e quem compactua com esse pensamento.

Os idiotas caem nessa balela..eu nunca caí.
anônimo
12/04/2021 09h07
Os tempos mudaram... A facilidade de se conseguir sexo hj é altíssima. Pra que perder tempo com alguém, se outra pode oferecer o mesmo sem tanto esforço?
anônimo
12/04/2021 16h40
"Nao faz o básico como homem"

FEMISTA!!!!!
anônimo
12/04/2021 11h46
Não queriam feminismo? Então agora aguenta.
anônimo
12/04/2021 01h40
Estão inteligentes! Pro homem não compensa namorar e muitos já entenderam isso, obviamente feminismo e liberação sexual tem sua parte nisso.
Pro homem compensa ficar solteiro, comendo ficantes e focando em outras coisas da vida, Mulher é mais pra ter sexo, uma companhia no final de semana ou para aqueles que querem um sexo fixo namoram um tempinho
anônimo
12/04/2021 16h38
se tá do jeito que tá, culpe esse feminismo cancerígeno que impregna a nossa sociedade, junto com essas pautas socialistas nojentas. isso tá fodendo com toda a sociedade, só ver o ocidente, cada vez mais decadente.
anônimo
12/04/2021 10h53
Mulheres mudaram também
17/04/2021 15h40
Será que isso só parte dos homens?
Eu vejo que os seres humanos estam cada vez mais apáticos, hedonistas e egoístas. Por isso acho hoje em dia difícil achar uma parceira pra casar.
12/04/2021 11h14
Consigo fazer isso ao contrário, ora veja..

O que se passa com as mulheres de hoje em dia, se um cara é simpático e não quer só engatar não serve, se quer só engatar depois as mulheres choram porque foram usadas..
Se um cara se preocupa, pergunta como foi o dia, leva a casa e ainda passa o zap, a mulher do nada fica fria e mal fala ..
As mulheres estão mais apáticas.. não entendo
anônimo
12/04/2021 12h01
daqui uns 5 anos não vai compensar nem olhar para uma mulher, vai que me renda uns anos de cadeia por isso, me lembro que uns anos atras estavam querendo criminalizar aquelas "cantadas"...... se preparem para coisas piores... seleção de qual homem deve procriar, projeto eugenistas estão por vir ai...
anônimo
12/04/2021 11h50
Culpa do feminismo.
12/04/2021 09h15
As pessoas estão desistindo de se relacionar. Sob esse aspecto, sou tradicional. Carinhoso, atencioso, libidinoso. Ainda procuro uma mulher legal e tranquila para ser o meu amor.
anônimo
17/04/2021 15h49
Eu assumo se ela merecer, e se estiver de acordo com meus principios e valores, faço o basico por ser educado e não porque ela quer, posso levar e buscar a pé ou de onibus, pra mim não tem problema, mas pra ela poderia ser o fim do mundo, não tento agradar na cama se gosto ou amo isso será e fluirá naturalmente, sou racional e não insensivel...
anônimo
17/04/2021 16h57
Você pode conhecer 100 homens assim e 1 que não é, foque neste 1! Simples, não se preocupe com a maioria das pessoas, como são ou deixam de ser, de quantas pessoas você precisa de verdade?

O mesmo vale para os homens, foque na mulher que é seu tipo.
anônimo
14/04/2021 08h14
Efeitos do sexo casual
anônimo
12/04/2021 16h36
As mulheres ficaram mais adeptas a sexo casual e isso é o que segura esses idiotas e já saíem dando na ficada
anônimo
12/04/2021 01h07
Provavelmente com toda essa revolução feita pelo feminismo e o fato das mulheres estarem ganhando mais espaço, pensam que as mulheres estão se tornando cada vez mais independentes deles.
anônimo
12/04/2021 04h43
Eu acho que isso é reclamação de moça mais velha... pq as novas tão achando isso bom e saindo com vários, ai essa moça nova que tava achando isso legal começa a envelhecer e vê que agora ela quer um homem bom só que ela vê que não encontra esse homem bom... sendo que ela podia ter arrumado esse homem bom antes.

E as mulheres hoje gostam de ser contatinho e elas mesmas estão ensinando como os homens devem agir, então não reclame do que vocês próprias gostam.

Então eu acho que os homens estão iguais as mulheres.
12/04/2021 01h06
Estão todos se tornando homossexuais aos poucos.
12/04/2021 01h23
O triste é que a sociedade como um todo está assim. Dessa forma, nas relações afetivas, os homens tendem a agir da mesma forma. Mas não generalize. Ainda existem cavalheiros.
anônimo
12/04/2021 03h46
É pq tem mta mulher assim tbm, homem ñ foi feito pra ser emprego de mulher e nem mulher pra ser empregado de homem.
anônimo
12/04/2021 11h11
Até gostaria de fazer o ''básico'' dessas coisas, mas tá dificil achar uma mulher que realmente valha a pena fazer essas coisas por ela nos dias de hoje. Tenha certeza que o problema começa quando as mulheres dizem que a culpa é só dos homens, só ai já se ve o tamanho do problema...
17/04/2021 17h30
Não só os homens, mas as mulheres também. Todos mudaram, nada é a mesma coisa de antes. As mulheres só querem dinheiro\status e os caras só querem putaria. É uma troca de interesses fútil. A maneira dos homens agirem e se comportarem é um reflexo das mulheres, e vice versa.
anônimo
03/05/2021 18h57
apatia gera apatia
26/04/2021 17h59
@ Cutie Eu sou bem old school.
Acho estranho alguns comportamentos da geração mais nova que a minha. Homens e mulheres elevaram o nível da guerra dos sexos a um patamar nunca visto antes. Os dois tem culpa.
anônimo
12/04/2021 11h47
Tu que não procura direito
12/04/2021 01h14
Parece que você gosta de se envolver com os vida loka.
Tem muita gente bacana por todo lugar, mas esses bacanas não atraem algumas pessoas.
12/04/2021 12h20
Nao sei, mas tem umas mulheres q ficam ofendidas qdo o homem faz favor, pq querem ser independentes e não depender de nd
anônimo
26/04/2021 13h57
É, acabou sim. Sabe por quê? Porque as mulheres começaram a dizer que isso tudo aí é machismo, bom então agora estamos desconstruindo o machismo como vocês queriam!
anônimo
26/04/2021 14h01
Voce que se atrai pelo tipo de cara errado, pq esse gentleman q vc citou existe a rodo por aí
17/04/2021 15h53
Filha não culpe alguem pelas suas péssimas escolhas, existem homens assim só q vc precisa procurar, se possível até em outros ambientes.
anônimo
17/04/2021 17h01
Não qualquer mulher que merece ser tratada dessa forma.
anônimo
17/04/2021 15h55
sou assim que você falou, mas para ser sincero a mairoa não quer nada sério... emfim a hipocrisia
anônimo
14/04/2021 23h11
serve pra as mulheres também,oque esta acontecendo com elas hoje em dia?pq quando fala mau de homem tem tanto like e quando fala mau de mulher tem é deslike?tudo sinica e se acha santas,kkkkk
anônimo
17/04/2021 15h58
Sim vagabunda, é assim mesmo.

tu não tem autonomia não? trabalha e compra um carro pra você ir e voltar de onde você quiser, ou vai de onibus.
17/04/2021 17h30
as mulheres que estão exigentes! só querem homens lindos e ricos!kkkk desse jeito não da mesmo.kkkk
anônimo
21/05/2021 01h39
vira lesbica
anônimo
12/05/2021 20h09
> "Nao assume nenhuma mulher" <
- Maioria chata e super exigente.

> " Nao faz o basico como homem" <
- Detalhes. Necessita de detalhes

> " Ir buscar ou levar a mulher em casa " <
- Ah mano, me ajuda, ne? Mulher que quer ser buscada em casa é o apice de ser mimada. Muito esforco pra pouca bosta. Nao tem mais otario aqui.

> " Nao Cuida " <
- Quem cuida e pai e mae.

> " Nao liga " <
- Ligacao é chato pra caralho.

> " Nao tenta agradar na cama " <
- De fato, isso é um problema. Prazer deve ser reciproco, pra ambos.
14/04/2021 06h37
A empatia e o amor estão morrendo pouco a pouco
12/04/2021 11h44
Acabou de achar um que não seja assim.
12/07/2021 13h26
A questão é que nem toda mulher hoje em dia vale a pena.
anônimo
17/04/2021 15h57
Vai ver o problema é vc .
anônimo
17/04/2021 17h18
É que mulher é igual piscina, sai muito caro prá gente ficar tão pouco tempo dentro. Melhor não assumir, quando quero, vou no clube, sai mais barato.
17/04/2021 21h40
Moça vc já olhou para as mulheres de hj? Ser homem Masculino hj em dia é ofensa, então pq devo oferecer tudo isso? Eu ofereço as mulheres da minha família, que essas sim merecem tudo.
anônimo
17/04/2021 23h27
A real é que eu acho que se deve a modernidade, as mulheres hj em dia trabalham tanto quanto os homens, por isso, tem que ter seu próprio automóvel, n precisam mais tanto de proteção como antigamente, e isso de certa forma é um alívio que sai das nossas costas.
anônimo
15/04/2021 04h09
São os feministos que algumas mulheres tanto querem, homens em descontração, só com uma guerra mesmo pro pessoal voltar a ter traços de homens de 2 gerações passadas.
anônimo
12/04/2021 01h08
Eu não sou assim....realmente é uma pouca vergonha quem age assim
14/04/2021 06h54
Quando eu era adolescente, queria ser assim, super romântico! Mas não conseguia namorar, só porque era tímido. Eu sofria a beça rss... queria namorar e casar, mas não achava minha cara metade, porque não sabia "chegar" nas garotas, sabe? Eu fazia tudo errado! rss... Homens românticos sempre existirão, @cutie. Será que você não deixou de dar uma chance a algum deles? Tente analisar as intenções dos homens que demonstrarem interesse por você, não tanto pela primeira impressão daquele que chegar perto todo nervoso e que fizer "tudo errado". Tente dar uma chance de falar com ele um tempo, apesar das gafes dele rss... tente conhecer melhor seus pretendentes. Tenho certeza que vc irá se surpreender com um homem romântico e carinhoso, que estava o tempo todo na sua frente e você nem imaginava! ;)
12/04/2021 09h17
Aqui se eu deixei d fazer td isso é pq o apático não era eu.
05/05/2021 16h54
Sim, gentis e amorosos eram os homens de séculos passados, aqueles que vendiam as esposas em troca de camelos e etc.
As pessoas têm uma mania absurda de achar que o passado era melhor quando na verdade quanto mais se volta no tempo mais bizarrice a pessoa encontra.
05/05/2021 16h58
Os homens estão mais exigentes.

Cadê esse seu "último homem" que agia assim? Deixou escapar ou ele morreu?
anônimo
12/07/2021 13h23
A culpa é do feminismo! Pq assim, se assume a mulher só se fode, tem que tomar cuidado em tudo pq tudo e visto como machismo, escrotismo e outros ismos! Muitas minas nem curtem esse romantismo todo também! Tanto homens quanto mulheres passaram a ser muito egoistas e pensam só nos próprios prazeres então é uma série de coisas!
anônimo
09/06/2021 15h17
A mulher não faz nada pelo homem! Quer muito e oferece pouco! Mas quer que o cara se humilhe! É lógico que o cara vai se cansar!
anônimo
21/05/2021 16h56
Lamento.
12/05/2021 19h23
Kkkkkkkkkkk #vrau
anônimo
27/06/2021 22h11
E mulher compensa tudo isso?
08/05/2021 16h06
Bom vamos lá, minha opinião.

Sexo está facil, mulher é independente, o mundo hoje em dia está menos humano, o homem com esses valores são de gerações passadas, hoje se existe, é pq foi bem educado.
17/04/2021 15h56
Hahahahahaahahaaaaahahahaha
anônimo
14/04/2021 08h13
Hoje é a Lei da oferta e da procura: 40% dos homens sexualmente ativos estão comendo os outros 40% sexualmente passivos.

Os 20% que sobram são disputados à tapa pela mulherada e pelos 80% de gays que sonham em dormir com um macho de verdade.

Baseado na origem histórica, já muito bem explicada pelo @GauchoPereira, uma piroca associada a uma mente puramente masculina virou commoditie!
17/05/2021 20h27
Olha... a gente ta saindo de uma geração de fazendeiros que batem na mulher por causa de arroz queimado e estão SURGINDO os caras minimamente decentes. "Cada vez mais apaticos" nao, cada vez se comenta isso ao inves de ignorar como "normal, a casa é dele"
anônimo
15/04/2021 00h20
Tão tudo virando viado Cutie
é tudo baitola
17/04/2021 15h58
Só passando para PARABENIZAR PELA PERGUNTA, conseguiu gerar um grande engajamento nas respostas atiçando o ego da MILITÂNCIA MACHISTA
12/06/2021 14h25
Essa garotada nova só quer assistir Netflix e jogar videogame, não tão nem aí para as garotas
21/05/2021 01h29
Moça me perdoe caso ofenda, mas não generalize. A homens que são atenciosos e fazem as coisas quando possivel também, e no fim não é apenas um sexo que faz isso. Na vdd é questão de relacionamento, vc não pode exigir algo que vc não cobrou no Relacionamento, Eu namorei garotas que não gostava que eu liga-se no trabalho, ou que não curtia flores. É questão de Conversar e dar dica, se o cara/ mina faz sabendo de tudo isso ele(a) só é egosita
21/05/2021 01h39
Melhor filtrar o tipo de homem que você se relaciona
21/05/2021 15h43
estão separando as coisas.
no caso está evidente o lado macho.
anônimo
21/05/2021 16h45
Esperado
19/05/2021 06h43
Isso não é aplicado somente aos homens, infelizmente, atualmente, as relações costumam ser de plásticos, descartáveis... Por isso é comum não haver tanta preocupação assim em preservar a manutenção de um vínculo, afinal, esses contatos acabam sendo dinâmicos e as pessoas são vistas como objetos que podem ser reposicionados a qualquer momento (claro, nem sempre é assim, porém, é uma.tendência).
anônimo
28/04/2021 13h08
Moça,as pessoas estão assim,não é os homens em especial...
anônimo
19/04/2021 19h14
É a cultura de hj em dia
21/05/2021 15h47
Ih rapaz, sou excessão então
anônimo
17/04/2021 17h48
Por favor, não faça generalizações, porque ainda há homens que atendem aos requisitos que você almeja, você só não os encontrou ainda.
17/04/2021 20h20
Não consigo explicar moça kkk, mais a gente vai melhorando com a experiência na teoria (mais sempre vao ter os bbca) mais eu já fui um namorado ruim e hj com a experiência sei que no próximo vou ser um namorado melhor
anônimo
17/04/2021 21h51
Tudo que eu posso fazer pela minha mina eu faço
anônimo
14/04/2021 06h41
Não existe básico como homem, cada um faz o que bem entende. Aceita quem quer.
14/04/2021 07h02
Tem que valer a pena, veja que tipo de mulher vc está sendo pq hj parece que todo mundo vive putaria. Aí o cara resolve assumir e acaba sendo corno...
anônimo
14/04/2021 07h16
É porque os caras românticos vcs metem chifres e dão bola pros pilantras.. Ai vem no site reclamar.
anônimo
12/04/2021 18h18
Nada de mais só inteligentes
anônimo
22/05/2021 20h03
pois é complicado pra ambos lados
22/05/2021 20h43
Então aprenda a avaliar melhor quem vc coloca na sua vida.
23/05/2021 09h11
Foda é que eu sempre faço isso tudo e acabo sendo deixado de lado
anônimo
16/06/2021 13h53
Ameixa, soja, leite, Todos os homens estã virand maricas afeminadas, é por isso que a produra por gays, transsexuais so cresce, Ameixa além de influenciar o crescimento de mamas e bunda no homen, também sensibiliza a prostata
16/06/2021 15h20
Muito bom ver muito comentários de homens lúcidos
18/06/2021 18h09
É assim mesmo. A nova geração com novas ideias, etc..
anônimo
28/06/2021 21h36
Sexo tá fácil, Cutie.
anônimo
01/07/2021 02h38
As mulheres tao pior
01/07/2021 02h45
Nem todo cara tem q ser pai da mina q ele namora né....
anônimo
08/07/2021 01h23
Mimimi.
elas respondem
anônima
12/04/2021 18h42
Um complementa o outro.
O que a mulherada tem oferecido?
Qual a mensagem que passamos?
Como permitimos que nos tratem?
Como tratamos eles?
Um comportamento é reflexo do outro.
anônima
12/04/2021 16h33
Vamos ser sinceras? Isso é algo que precisa ser mutuo, o homem para ser cortez com uma mulher, precisa que a mulher faça o mesmo. E o que vemos no dia a dia é a putaria comendo solta kkkkkkkkkkk.

Se mulher não gosta de homem galinha, punheteiro, que não da valor para ela.

Pq

Os homens iam querer uma mulher, galinha, siriqueira que não da valor para o ele?
anônima
12/04/2021 11h49
Hoje em dia tudo é machismo, o cara dar flor é machismo, abrir a porta do carro é machismo, pagar a conta do restaurante é machismo, por isso eles não fazem mais nada, agradeça ao feminismo.
anônima
12/04/2021 01h07
Olha te confesso que vc não é a única com esse pensamento... geração de hoje tá mimada demais. Os homens perderam sua masculinidade. E ah quem faça mimimi dizendo "nossa mas pra ser homem não precisa ser firme , vc pode ser delicado e ser homem"...
Enfim...mas sabe oq agnt faz? Não dá Ibope a esses homens... não alimentaremos esse comportamento . Vamos sempre focar naqueles que querem algo sério com a gente
anônima
12/04/2021 11h49
É pq o feminismo ta deixando os homens afeminados. Sou mais conservadora em alguns aspectos , mas ñ sou machista de jeito nenhum... mas dá pra ver q o que ta acontecendo hj em dia é um exagero por parte das feministas. As mulheres estão mais masculinas e os homens femininos .
anônima
15/04/2021 00h16
Por isso prefiro ficar solteira.
anônima
12/04/2021 12h40
Está difícil mesmo ! Por isso que quando eu encontrar um homem decente e que me valorize, eu não vou largar dele por nada.
anônima
12/04/2021 11h34
O que eu observou é que hoje em dia o homem não precisa fazer o mínimo para conquistar uma mulher, muitas já oferecem sexo facilmente, sem o homem precisar muitas vezes nem sair de casa e com isso ele pode ter várias mulheres. É muito mais vantajoso ter várias do que ficar com apenas uma. Por esse motivo que os homens não se esforçam para conquistar alguém.
anônima
12/04/2021 11h21
Homens, não estou tirando o direito de vcs de curtirem a vida, claro que vcs podem, e devem, como as mulheres tbm podem, e devem curtir a vida, não é papo feminista, claro que as mulheres estão ganhando mais independência, e que bom, pois as coisas para nós não são fáceis, da mesma forma que vcs achariam ruim ganhar um salário menor só por ter o sexo que tem, ter que depender de outra pessoa por não ter os mesmos direitos que ela, não poder usar a roupa que quer por medo de ser julgada e assediada na rua, é difícil, falo por experiência própria. Estamos pensando mais em nós sim, pois durante séculos, não podíamos fazer nada, agir ou vestir o que quiser, apenas por ser mulher, são novos tempos, vcs deveriam ficar felizes por nossa independência, não que nn precisamos mais de vcs, em parte não precisamos mesmo, mas não descartamos a importância que o homem tem para a mulher e a mulher tem para o homem, não é legal jogar tudo para o alto assim. Machuca saber que alguns de vcs nos veem apenas como objeto de diversão(e sei que algumas mulheres fazem o mesmo), sei que muitas mulheres destorceram o feminismo, o que era só para buscar direitos iguais, se tornou uma guerra dos sexos, o homem nn pode mais olhar para a mulher que ele está assediando ela, sei que muitos nn tem essa intenção, mas homens são homens, são visuais, são carnais, gostam de ver, mas nn significa que estão desrespeitando. Entendo o lado de ambos, e acho que ambos merecem respeito, sei que muitas mulheres maltratam os seus homens pensando que isso é mostrar independência, mas nn é assim que as coisas funcionam, homens tem que respeitar as mulheres, e as mulher tem SIM, que respeitar os homens, nn é só pq o homem é homem que ele ta errado, e nn é só pq a mulher é mulher que ela ta certa, que é a santa da história, são casos e casos. Respeito mútuo por favor, só isso!
14/05/2021 21h00
E esqueceu a última: não assumem os filhos também.
anônima
14/04/2021 07h27
Tem mulher q se o cara abrir a porta pra ela passar ja arma um barraco, com um discurso feminista.
Ninguém aguenta
Mas felizmente existem pessoas q entendem o real significado de cavalheirismo e cortesia.
16/06/2021 13h51
Moça,

Meu namorado é assim, existem poucos mais existem...Acredito que as pessoas desistem muito fácil hoje em dia, não existe diálogo e isso vale para homens e mulheres também.
14/04/2021 07h57
Tá todo mundo louco.
anônima
12/04/2021 01h09
Ja tem tudo que quer sexo sem esforço
17/04/2021 15h31
Invista em outra pessoa. Não fique batendo em cachorro morto. Ainda há homens de respeito.
anônima
03/05/2021 18h23
Apatia é o mal do nosso século. Tanto nos homens como nas mulheres, em todos os aspectos, note.
14/04/2021 07h21
Alguns estão ficando mal acostumados, e sinto dizer pelo que leio aqui no site e vejo acontecendo: muita mulher facilita isso se "dando de bandeja" a qualquer um, até "delivery" fazem apenas porquê "ele parecia interessado", aí é pra acabar...

Não dão o tempo necessário para perceber se realmente vale a pena investir no rapaz e se permitem conhecer logo de cara, e não me refiro ao conhecer no sentido necessário da palavra.
O receio do julgamento por estar só parece causar um desespero enorme, aí muitas tomam decisões precipitadas das quais podem se arrepender.

E muitos homens por outro lado adoram essas "oportunidades", e depois vão transferir o ônus apenas para as mulheres - "ain, é culpa de feminismo" - não fi, a culpa também é sua que adora falar mal do feminismo mas toda semana está com uma mulher diferente.

Por isso mulheres, deixem que Eles venham até vocês e mostrem os homens que realmente são.
14/04/2021 11h07
não sei se eu sou sortuda ou vcs são azaradas, mas quase todo cara que eu saí de boas era bonzinho e parecia querer compromisso. o único que não queria compromisso (e q claro, eu gostava) não transou cmg justamente pq não queria me deixar mal. daí eu que fui rejeitando até encontrar outro que eu curtisse.
anônima
21/05/2021 01h38
A maioria quer ser mulher e gosta de homem.
12/05/2021 20h01
É um conjunto de coisas. Uma boa parte dos homens é assim mesmo, assim como a maioria das mulheres jovens hoje em dia não se dão um pingo de valor. Perderam a modéstia, a feminilidade, tudo que as fazem mulher mesmo, em personalidade.
12/04/2021 18h30
Está dando para quem não merece.
anônima
26/04/2021 12h45
A culpa é de ambos os sexos, mas as mulheres tornaram as coisas muito fáceis para os homens.
Eles n precisam conquistar, elas já estão entregues, dão em cima, correm atrás, sexo casual virou o normal, aceitam ser amantes e enfim
anônima
16/06/2021 13h05
Eles estão mais atentos.. muita mulher interesseira...
anônima
08/05/2021 16h11
Vixe, eu sou encalhada então nem sei.
anônima
17/04/2021 17h29
Culpa de algumas mulheres que resolveram liberar sem compromisso, culpa do feminismo.
Só quem saiu ganhando foram os homens.
anônima
17/04/2021 17h34
Quem está acostumando mal os homens são as proprias mulheres, dão sexo facil já de primeira, vão na casa do cara e ele nem precisa pagar motel e nem sair de casa, isto quando elas não levam algum jantarzinho, vinho e sobremesa pronta, o cara caça as mulheres na internet e no primeiro encontro já tem sexo facilmente, eles podem ser um escrotos na cama mas elas se apaixonam igual ja de saida, eles deixam claro que não querem nada, mas elas não entendem...se humilham, aceitam qualquer merda, sabem que o cara tem mais uma duzia e assim mesmo não largam o osso.

O cara só procura ela para transar e nada mais e assim mesmo ela se apaixona pelo cara e dá com o maior prazer..

Para que os homens vão se empenhar em conquistar, serem gentis, agradar uma mulher na cama se tem inúmeras facilmente caindo as pes deles?? Se uma não gosta de como esta sendo tratada, tem mais umas 10 esperando na fila.

Não tem porque assumir uma apenas se ele pode ter sexo de graça desta mesma e mais umas tres ou quatro.

E OUTRA COISA, NUNCA AS MULHERES ABRIRAM AS PERNAS COM TANTA FACILIDADE PARA QUALQUER UM COMO HOJE EM DIA...enfim....
anônima
14/04/2021 01h53
É obrigatório fazer um texto grande aqui?
anônima
21/05/2021 01h13
Quem morreu?? Porque a quantidade de homem chorando nos comentários parece até que teve um enterro.
20/05/2021 22h25
Culpa da Brotheragem kkkk
26/04/2021 12h43
Tmb gostava de saber kkk, enf
anônima
15/04/2021 00h20
São debilóide
anônima
20/05/2021 22h32
Sim, o comportamento dos homens está um lixo mesmo. Mas não falo só o deles não, o comportamento das mulheres também está péssimo. As mulheres não se dão o valor e nem respeito, não tem mais moral, os homens perderam o respeito e o interesse em namorar seriamente com uma mulher porque tudo se tornou fácil: o sexo é facil, então pra que assumir algo? Fora o padrão da gostosa e a mídia enfiando merda cada vez mais nas pessoas, pra terem aquilo como verdade.
Os homens estão virando gay, muitas mulheres lésbicas! O mundo está ao avesso!
Os homens não tem mais essa atitude linda de cuidado e proteção e ser romântico porque o que impera é a putaria e quem fizer diferente é visto como bobo, tonto e fica até excluido.
Os homens estão sendo ensinados cada dia mais a maltratar as mulheres, a tratarem como objeto de sexo e nada mais que isso. A mídia tem uma boa culpa nisso.
Tudo está se tornando liquido, descartavel e futil.
18/04/2021 20h36
Ele estão insuficientes.
16/06/2021 13h58
A isso em parte é culpa das mulheres/feminista imagina o cara sei lá abrir a porta do carro é ela ficar falando ele é machista ou coisa parecida
26/04/2021 17h49
Concordo
anônima
18/04/2021 00h48
Obs
anônima
17/04/2021 23h30
Obs
anônima
17/04/2021 15h58
Tão tudo melindroso.
12/04/2021 11h10
não sei
05/05/2021 16h50
Eu n aguento mais ouvir homem reclamar de mulher nesse site. É um loop essa porra. Um boot.
anônima
08/07/2021 01h17
grande verdade, e parece que esse mal é geral entao viu, qual estado voce mora cutie?
anônima
01/07/2021 02h52
Pq vc nao deve ser bonita, gostosa e suficientemente interessante. Os homens fazem tudo pela minha buceta de mel. Te arruma, mulher, compra umas lingeries bonitas, entra na academia, estuda, busca tua independencia e se ocupa com coisas interessantes. Vive tua vida em vez de ficar pensando em homem, eles virão naturalmente e vão fazer tudo por ti se vc se tornar tudo isso
anônima
16/06/2021 15h22
Isso é verdade.
22/05/2021 20h25
As coisas são simples, tanto para um lado quanto para outro, trate como queres ser tratado...se a pessoa não foi legal, dê um basta logo...se te tratou bem seja recíproco.
anônima
22/05/2021 20h35
Os tempos são outros, tudo muda. É lógico que não continuaria as mesmas tradições de antigamente.
Acho que a cultura incentiva a não existir mais esse comportamento tão cortês, entre homens e mulheres, são os relacionamentos líquidos.
12/06/2021 14h27
n tem como n odiar macho, cnsg sofrer 4 assédios em menos de 20 minutos
16/06/2021 13h48
Tem gente de todos os tipos no mundo
21/06/2021 10h57
Existem caras sim que fazem isso mas acho que é raro, acredito que eles fazem isso porque com as outras deram certo então ele acha que com você vai ser igual. É só não aceitar esse tipo de postura.
01/07/2021 03h19
Olha tem homem que assumi tem outro não mais não é todos que são assim tá e que com independência da mulheres aí tem pessoas acham que elas tem que fazer tudo chegar pega levar é assim viu
09/07/2021 16h08
kkkk pois é