Brigamos feio por bobeira, estávamos no carro e resolvi espatifar um trento que estava na mão dele e que ele estava comendo, fui com bastante força e o trento voou no carro td, ele ficou irritado e como impulso (que já observei em outras situações) ele lançou um soco pra baixo que atingiu a minha perna, não doeu nada nem ficou marca mas me assustou e eu quis sair do carro, ele olhou pra mim e falou pra eu nao sair (nessa hr vi que ele tinha percebido a treta que tinha arrumado)
Fiquei no carro porque não sabia pra onde ir mesmo e não estava com medo pq sabia que esse golpe ele lança nesses momentos de pico de irritaçao (raríssimos) como quando espremo espinha dele e ele soca o travesseiro sofa ou colchão.
Não dirigi uma palavra pra ele, ele entendeu. Quando fomos na rua dele pra ele passar na casa dele eu "fugi" enquanto ele estava dentro da residência. Não sabia pra onde estava indo e sentei no ponto de onibus, ele parou de carro na frente do ponto e disse que eu podia entrar pra gente ir no lugar que ele já ia me levar. Entrei e fomos, fiquei calada e chorando, como eu não o respondia ele resolveu me levar em casa e desistir do nosso destino, chegando na frente de casa eu disse q precisava ir onde ele estava me levando e que chamaria uber sem problemas mas ele disse que me levava, e foi de novo em direção de onde eu tinha q ir, continuei quieta e ele tentando me fazer conversar pediu perdão e desculpa, chegamos onde eu tinha que ir,.
Logo que chegamos na casa e seus pais estavam lá e eu estava quieta ainda, ele me abraçando pediubpra conversarmos então fomos pro carro pediu perdao de nv disse pra eu falar td que estava na minha cabeça e disse que eu nao tenho culpa de nada perguntou o que ele poderia fazer pra eu me sentir melhor e que sabe q nunca faria nada pra me machucar, pediu perdão por ter me feito passar por aquele misto de sensação que eu estava contando pra ele, conversamos sobre terminar mas não quisemos, me abri e ele se abriu. Devo ter medo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
12/04/2021 02h43
Porque deveria ter medo? Vc faz umas merdas com ele e de vez em quando ele da um murro em alguma coisa e nao machuca vc, e eainda pede desculpas, pra mim isso ja ta resolvido. Agora essa coisa de terminar... deve ter muita coisa por tras, duvido que esse seja o único motivo pra cogitar isso
anônimo
12/04/2021 02h58
Um homem jamais deve levantar a mão pra uma mulher, a não ser segurar pra se defender de uma agressão vinda de uma mulher, olha a diferença de tamanho e força, é covardia sim, em mulher não se bate. Eu se fosse você trocaria de namorado.
anônimo
12/04/2021 04h20
Tu espatifou o negócio q tava na mão dele primeiro e com certeza essa espatifada deve ter sido com força e rapidez... acho q o movimento dele foi mais um de defesa q ataque, parece mais q por causa da espatifada ele foi de contra ataque

Não acho q ele foi com intenção de lhe socar ou agredir, parece mais um movimento de defesa, acho q tá de boa isso ai
anônimo
12/04/2021 05h30
Dois trouxas, sem mais.
anônimo
12/04/2021 05h40
Sinceramente não entendo algumas mulheres, vocês são imprudentes!
Querem bater e não querem apanhar?
Não seja inútil e faça alguma arte marcial, e quem deve ter medo é ele, você é agressiva e sem noção das coisas, se estivesse com uma faca poderia ter esfaqueado o cara.
12/04/2021 09h27
Essa foi a primeira.
anônimo
12/04/2021 09h54
Ambos foram errados e sem equilíbrio. Nada justifica a agressão dele, afinal mesmo que você tenha irritado ele antes ou que o soco não tenha te machucado (acho até que machucou e você está escondendo esse detalhe), isso poderia ter ocorrido, sendo inclusive a hipótese mais provável de acontecer. Se agrediu uma vez, pode agredir a segunda, então fique atenta.

Como não poderia deixar de dizer, aproveite essa oportunidade pra repensar suas atitudes também. MESMO QUE NÃO JUSTIFIQUE, o fator motivador da agressão dele não foi a briga, mas sim sua atitude de destruir uma coisa que estava na mão dele e sujar o carro inteiro de comida. Quem tem carro sabe o quanto isso dá trabalho pra limpar e quem tem bom senso sabe o quanto você também ultrapassou um limite e foi desrespeitosa.
elas respondem
anônima
12/04/2021 03h36
Se te dissessem que vc deveria ter medo, mudaria em que? Olha a quantidade de justificativa e passada de pano no seu texto
anônima
12/04/2021 02h47
Na hora que você pegou da mão dele deve ter machucado ele um pouco, não?
anônima
12/04/2021 04h15
Amor cuidado! Esse rapaz tem problemas com raiva...
Pra mim bateu uma vez , baterá duas, três....
Repense essa relação
É sério
12/04/2021 09h18
Que relacionamento sadio
anônima
12/04/2021 09h37
Enfim, relacionamento tóxico!