antes da pandemia quando começamos a namorar, acontecia do meu namorado me deixar um pouco sozinha no rolê pra conversar com os amigos. o q acham? sou possessiva? deveria me incomodar menos?

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/04/2021 02h04
Acho normal. Amigos são amigos.
12/04/2021 02h05
Prefere um cara grudento que vive no teu pé ?
anônimo
12/04/2021 02h23
Normal. Saia com suas amigas também, namoro não é prisão.
12/04/2021 03h22
se durante um rolê que vc ta junto dele, ele te deixa pra ficar falando com os amigos dele, talvez ele não sinta admiração a ponto de te pôr na conversa.
agora se ele sai com os amigos e não te responde no sap sap é normal... as vezes gostamos de da companhia dos amigos também
anônimo
12/04/2021 03h55
Tadinha
12/04/2021 04h02
É um namoro moderno.
12/04/2021 04h11
Durante todo o rolê é estranho.. Se for por alguns instantes acho normal.
elas respondem
12/04/2021 03h23
Vcs podem separar as saídas, um dia, ele sai com os amigos e vc com suas amigas, no outro, vcs saem juntos, eu faço assim, vejo os amigos do meu namorado só em festas de família q eles apareçam.
Nessas festas, só acho chato se tu não conhecer ng e ele não te apresentar, pq aí tu fica lá com cara de bolinha, mas se tiver com vários conhecidos e o cara sair uns minutinhos, não ligo, fico comendo e conversando com outras pessoas tb.
anônima
12/04/2021 02h17
Melhor ter dia pra sair só com vc e dia só pros amigos
anônima
12/04/2021 03h59
Depende...era durante o rolê inteiro?
As vezes o cara só se empolga com os amigos mesmo!