A mãe da minha colega disse para ela arrumar um homem bem de vida, mas ela já tem 30 anos e um filho. Tem um corpo bonito, mas de rosto não é bonita e não sabe conversar sobre nada nem escrever corretamente.
Vcs acham que com esse perfil ela arrumaria um homem rico ou classe média alta?
Por ter um corpo bonito? Quando digo bonito, é: gordinha com cintura, sem barriga, quadril largo. O peito é caído.
Se ela arrumar vou ficar com inveja SIM!

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
12/04/2021 02h27
Mulher interesseira é foda, é pior que GP. Por isso que eu gosto das mulheres independentes, se estão contigo é porque realmente gostam de você.
12/04/2021 02h33
Só sexo mesmo, nessa idade, com filho, e com as caracteristicas que você disse... O cara ja vai saber logo que é interesseira, quem tem money, maioria das vezes é esperto, ou só assume se valer muito a pena... Mas vai saber, sempre tem um.
12/04/2021 02h32
Qualquer cara bem de vida quer distância de gnt interesseira, quero mais é que se foda, tenho total aversão a esse tipo de gnt.
É tipo ser uma prostituta sem o julgamento da sociedade. Tenho mais respeito por prostitutas.
12/04/2021 02h29
Dificilmente ela arranjaria um cara rico que quisesse relacionamento e fosse assumir ela, no máximo seria a marmita quando ele não tivesse opções melhores disponíveis.
12/04/2021 02h30
Interesseira assim, só sexo
12/04/2021 02h34
Ficaria, agora se trataria bem eu n garanto, mas pelo visto n importa né? É so por causa da vida financeira mesmo
anônimo
12/04/2021 02h44
Não
12/04/2021 09h38
Rico é bem impossível, geralmente eles ficam com outros de mesma condição ou saem fazendo fila com todo tipo de mulher por aí.
Até classe média alta não daria KKkk

Ainda tem filho, o que piora tudo. Até mesmo um homem pobre teria aversão se a mulher tivesse filho.
12/04/2021 10h13
Ela vai sim conseguir marido, você vai morrer de inveja.
12/04/2021 10h17
Você é bem mal amada ein
elas respondem
anônima
12/04/2021 02h28
Se for um cara tipo o Dr. Jairinho, sim. Pegava só mulher com filho pra espancar as crianças :(

Mas outros caras? Bem, há a chance, sim, mas é melhor você frequentar os mesmos lugares que eles.

Não acho uma boa ideia porque gente assim joga na cara que te sustenta, se machucar seu filho vai te ameaçar de te deixar sem nada, e dizer que já que ele sustenta as regras quem faz é ele, etc. Mas cada um escolhe o que quiser da vida. Boa sorte.
12/04/2021 02h39
Difícil, nem sobre a aparência, mas por não saber conversar e não escrever direito.
12/04/2021 03h07
Tenho uma prima q tem as mesmas características e ela arruma, mas os caras sempre descartam, acredito que não pelo físico, mas por sacarem q ela é interesseira mesmo, esses caras não são burros, pra chegar onde chegaram, precisaram de inteligência.
anônima
12/04/2021 04h24
Se ele gostar de mulher ela pode ter uma penca de filhos e ele vai querer sim!
E outra o homem com dinheiro pode também já ter sido pobre um dia...