Consideram empurrão uma agressão?

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/04/2021 09h36
Não tolero qualquer tipo de agressão.
12/04/2021 03h05
Claro que é agressão, empurra hoje, enfia a mão na cara amanhã! Não tolero nem que o cara grite comigo, fui muito bem criada pelos meus pais, pra vir um qualquer e me maltratar!
12/04/2021 04h16
Mesma resposta da AuroraBoreal
anônima
12/04/2021 04h17
Não tolero
Empurrão se não for por legítima defesa é agressão sim
Respeita as minaaa
12/04/2021 14h46
Já tolerei demais coisas assim, agora ficou difícil conviver comigo.
E empurrão é agressão sim!
12/04/2021 14h48
só toleraria se o tal empurrão fosse uma defesa de alguma agressão que eu estivesse iniciando contra o cara. fora isso, vai pastar. e mesmo em uma situação de defesa, se o cara me machucasse de verdade eu também não toleraria.
12/04/2021 14h48
Não tolero!
Não gosto nem de gritos.
Não tolero mais agressão psicológica, já passei por isso, mas agressão física, nunca.
eles respondem
anônimo
12/04/2021 03h09
A agressão é caracterizada como qualquer ação que ofenda a integridade e saúde do corpo de uma pessoa, seja empurrão, arranhões, etc...

Muitas mulheres não tolera.. mas tem umas que parecem gostar msm, pq o pião bate.. faz ela sofrer.. mas ela nunca denuncia e nem larga o cara
12/04/2021 09h33
Se o cara for bonito, elas toleram até serem mortas.
12/04/2021 14h44
Olha, mas tem muita mulher que ofende também, com simples gritos, tapas, arranhões, socos e até empurrões.

Eu acho complicado isso porque pode evoluir para algo pior, acho que o respeito nessa hora deve prevalecer, de ambos os lados.

Discordar, brigar e até soltar uns gritos de vez em quando é normal dependendo da situação, desde que seja algo ponderado e não seja todos os dias né. Todos os casais brigam, mas o amor e o respeito deve ser levado em consideração para que os ânimos não saiam fora de controle.

Tudo isso também vai muito do casal, mas se não tiver amor e respeito, pode realmente acabar em coisa trágica. Às vezes a pessoa nunca foi agressiva de verdade na relação, mas quando um tenta terminar e tal, o outro faz chantagem e até mata a pessoa, então não dá para você adivinhar 100%.

Tem gente que é chata, briga, grita, discute, mas jamais puxaria uma faca ou uma arma contra outra pessoa.
12/04/2021 14h47
Mulher costuma agredir mais q homem kkkk