Quero fazer o melhor para minha namorada então queria a saber o que cada uma de vocês gostam

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/04/2021 06h37
Gostaria que acariciasse meu corpo todo. Não só focar em me beijar, oral ou meter na minha vagina, mas explorar meus seios, meu pescoço, minha orelha, minha barriga, minhas coxas... sabe? Apertar/massagear, dar mordidinhas de leve, lamber, beijar essas regiões.

Sinto que muitos homens esquecem disso. Sexo é um momento em que eu quero ser desejada por inteira, não sentir que só minha bucet* tá sendo cobiçada.
anônima
12/04/2021 05h26
Nada
Apenas que ele tivesse a verdadeira VONTADE
eles respondem
anônimo
12/04/2021 05h27
Você não tem namorada.
12/04/2021 07h48
Posts educativos, eu adoro
12/04/2021 09h29
Gostariam que você mostrasse a sua conta bancária cheia de dígitos.