Deu certo com vocês? Porque comigo só piorou :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/10/2016 00h42
anônimo
04/10/2016 00h44
Isso nunca funciona!
04/10/2016 06h39
além de não esquecer, agora vc tem fama
elas respondem
04/10/2016 00h51
Não cheguei a ficar com vários, mas acho que talvez você esteja pulando uma parte importante do processo de esquecimento: um tempo para si mesma.
Pare um pouco, pense em si. E pare de fazer as coisas com a finalidade de esquecê-lo, pois toda vez que você fizer algo para esquecê-lo, você já estará pensando nele. Passe a fazer as coisas pra vc e por vc. Tipo:
Estou assistindo essa série para me divertir;
Estou ouvindo esta música porque gosto dela e ela me diverte;
Estou ficando com este rapaz porque ele é muito atraente;
Estou comprando essa roupa porque gosto dela;
E por aí vai...
Resumindo: se concentre em fazer coisas por você e não para esquecê-lo. E, quando você menos esperar, ele já terá sumido da sua cabeça.
04/10/2016 06h05
Isso passa!