o amigo do meu irmao começou a se declarar pra mim por mensagens, eu ja fui bem afim dele no passado mas atualmente nao sinto tanta atração, nunca ficamos nem nada, respeito muito meu irmao e nao faria isso com ele, eles também estao afastados a algum tempo, acontece que ele me mandou algumas mensagens bebado e eu disse q ia bloquear ele por respeito a meu irmao, mas que considerava ele um irmão também e nada além, o problema que estou me sentindo mt culpada por ter bloqueado mas ele namora e nao parava com as mensagens, mas fico triste pois gostava dele como pessoa… mas nao sabia como agir dps da declaração, nao devemos nos encontrar mais por conta da pandemia e pq estou mudando de cidade, vcs acham que fiz a escolha certa?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/04/2021 10h33
Que história zoada. O cara namora é pular cerca com a irmã do amigo. Imagino que ele te mande as mensagens depois de gritar com a mãe.
anônimo
12/04/2021 10h42
Sim Gg
12/04/2021 10h34
o que teu irmão tem a ver????
enfim..
12/04/2021 10h35
Se declarar por mensagem?

Procura um homem.
anônimo
12/04/2021 10h47
Não abra mão de sua felicidade por causa dos outros.
elas respondem
anônima
12/04/2021 10h29
Sim.