1.29K  07/10/2016 14h31

cheiro de suvaco insuportável, perdeu todo encanto da beleza dele.. Eu tava até gamada mas meio q me travou na hora.. E as unhas dele era ruídas mais parecia q tinha ferida.. O q vocês fariam se fossem com vocês ? Ou daria mais uma chance pra ver se melhora ou sairia fora ?

elas perguntam
6 14
eles respondem
04/10/2016 01h25
A kdomingos diria...
Vai tomar banho fi
anônimo
07/10/2016 01h59
Tendi !
Aquele famoso cheiro d cheetos sabor queijo.
04/10/2016 18h15
Se no primeiro encontro, que é onde teoricamente ele deveria vir mais bem arrumado que o normal, para causar uma boa primeira impressão, o cara vem fedendo, eu te aconselho a abandonar.

Se já está assim agora, a tendência é só piorar.

Mas se quiser insistir, dê uns toques nele, umas indiretas, dizendo que ama homem cheiroso, sei lá , rs.
anônimo
04/10/2016 18h17
E vc? Por acaso não possui defeitos? Vc lava a ppk direito? lava o cu direito? não tem lodo nos seios? Não tem dente podre? Não tem cabelo cheirando a mofo? Não fala merda de vez enquanto? Vc é perfeita? Poupe-me do seu mimimi.
04/10/2016 18h12
Ixi se no primeiro encontro foi assim , isso mostra como a pessoa deve ser porca..
anônimo
04/10/2016 17h55
kkkk
Ah, eu não queria mais se uma menina aparece assim, se fez isso no primeiro dia imagine no resto.
elas respondem
04/10/2016 01h22
Vcs têm intimidade suficiente pra vc dar esses "toques" nele? Porque se não tiver, será uma situação desagradável para ambos.
04/10/2016 17h41
Kkkkk kkkkkk onde você arrumou essa carniça?
Se fosse comigo eu não sairia mais, homem fedido perde todo o encanto, no primeiro dia que sai não tem a preocupação de fazer o mínimo que é tomar banho e passar um desodorante, eu hein.
07/10/2016 14h31
Affff
Ai não da gente... Pior é se ele quiser ficar te abraçando, gente não tem como...
Eu ia embora sei lá
04/10/2016 01h20
Falava pra ele se cuidar pra ter uma 2 chance ... caso contrário nem rola mais
07/10/2016 02h19
Dê mais uma chance
Não sabe exatamente como foi o dia dele
07/10/2016 01h26
Gosto de homem meio desleixado, mas fedorento que não toma nem banho, nem passa desodorante, não. Só um milagre pra um cara desse ter um segundo encontro comigo
anônima
04/10/2016 18h22
Não saia mais com ele. Simples assim :)
04/10/2016 18h20
Eu pularia fora, sei lá, era um encontro, estranho ele não ter tomado um banho ao menos
04/10/2016 18h05
Logo no primeiro encontro assim?
Imagina daqui a 5 meses...

Ele foi direto do trabalho ou algo assim?
04/10/2016 17h58
Eu me retiraria assim que percebesse e quando ele viesse atrás de mim (como sempre fazem), ofereceria um sabonete pra ele.
anônima
04/10/2016 17h58
Quem sabe ele não estava em um bom dia ?
Dá mais uma chance, ás vezes a correria atrapalha né...
anônima
04/10/2016 16h24
Eu desencano ,sou super cuidadosa com essas coisas , acharia um descaso com a minha pessoa
anônima
04/10/2016 01h44
Sou a dona do post gente, o níver dele tá chegando vai ser doming agora, que tal eu dar um kit de perfume, sabonete e banho hahhahahahahahhahha.. Péssima ideia ? Eu tenho vergonha de falar sobre essas coisas, mais acho q se eu der ele vai usar pelo menos qnd estiver cmg.. Ele veio de Portugal às vezes a cultura de lá.. Kakakkaka não quero ser deselegante
anônima
04/10/2016 01h24
Eu não daria.