Vocês acham normal ou pouco, transar só duas vezes no final de semana? Passei o final de semana todo com minha namorada (sempre passamos), sempre transamos duas vezes, as vezes 4 no máximo, eu acho pouco, por que ainda fico com vontade e ela não, quando ela vai embora fico meio bugado por ainda está com vontade e ela não, acabo tendo que me masturbar... e isso é muito chato, não sei se tem a ver com o remédio sertalina que ela toma para ansiedade.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/04/2021 10h37
Acho que não, nenhum casal é obrigado a transar a toda hora a cada minuto, tem horas que não da mesmo, normal. E sei que vc quer mais, normal tbm, mas ela deve estar cansada, deve ser mesmo um efeito colateral do remédio que ela está tomando, tente conversar com ela, fale o que te aflige, ouça a versão dela, tente entender e ser compreensível, as vezes é apenas coisa dela.
eles respondem
12/04/2021 10h34
Pra mim que sou virjão, é muito.
12/04/2021 10h32
Sim, muito pouco.