Quais as tuas preferências?
uvas, vinícolas..etc.

Os meus últimos:
Tikal - Patriota
Tikal - Natural
Alma Negra.

Gosto muitos dos malbecs argentinos.
Vinhos brancos comecei a beber com mais freqüência, estava perdendo tempo. Sao excelentes pra harmonizar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/04/2021 10h52
Faz tempo que parei com álcool.
12/04/2021 11h07
não lembro
eles respondem
anônimo
12/04/2021 10h52
Cármen - Carmenére/Chileno (escolha da esposa);

Marques de Casa Concha - Cabernet Sauvignon /Chileno (minha escolha);

O outro foi um Australiano, não lembro o nome, era Brumont alguma coisa, Tannat/Merlot (também escolha da patroa).

Ela gosta maosnde experimentar, eu vou blmais no bom custo beneficio dos Cabernet Sauvignon Chilenos, Malbec Argentinos...
12/04/2021 10h54
pata negra
clos de torribas
los gatos

os 2 primeiros, tempranillos
12/04/2021 10h47
Não bebo álcool.