É tipo fingir que namora?
Meu ficante propôs isso, n sei se ele fica com alguém... mas faz algumas cobranças as vezes.
Eu gosto dele mas penso que se ele gostasse de mim de verdade me pediria em namoro.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/04/2021 11h15
Ficar sério é isso
anônimo
12/04/2021 11h22
Sobre ficar sério.

12/04/2021 11h18
É transar, transar, transar e sexo.
anônimo
12/04/2021 11h20
Ficar sério para mim é namorar, ter compromisso com quem você ama.
anônimo
12/04/2021 11h26
Ficar sério é um pré-namoro, vocês só pode ficar com ele, e ele com você, não pode ficar com mais ninguém.
Mas vocês são livres de compromisso, é tipo um sex friend. Só se encontram pra transar.
elas respondem
12/04/2021 11h24
Ficar sério é a pessoa não querer te assumir.
12/04/2021 11h27
É se propor a conhecer melhor APENAS aquela pessoa, tipo, ambos estão interessados em algo sério, mas não se conhecem o suficiente pra isso, então bora sair e ficar apenas entre os dois, é como oficializar um ficante.
Eu acho válido, pq ng conhece e já namora e ao mesmo tempo, não faz sentido sair pegando geral, se vc tem planos de namorar futuramente determinada pessoa.
Vcs estão juntos há muito tempo? Já falou de namoro com ele?
anônima
12/04/2021 11h29
Desconheço isso