3.73K  10/05/2020 00h21

Todo mundo pergunta aqui sobre o que eh ser um homem de verdade, o que um homem deve fazer, como deve se portar e a caralhada toda. E as mulheres. O que eh ser uma mulher de verdade?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
12/02/2018 18h00
Só sei que não é a Amélia.
anônima
12/02/2018 17h36
Uma mulher que sabe o que quer, que vai embusca dos seus sonhos, por saber do seu valor não se humilha por homem nenhum
Tem discernimento para ver o que lhe faz mal
E o bom senso de trabalhar no que lhe faz bem
Madura,segura,envolvente e altiva
Com inteligência e bom humor hehe
anônima
04/10/2016 02h07
Trabalhar, apoiar a família sendo marido e filhos, ajudar na casa assim como o homem, ser fiel.
Os papéis hoje devem ser iguais tanto para mulher quanto para o homem na minha humilde opinião.
eles respondem
12/02/2018 17h42
Acredito que a bíblia tem a definição mais completa e perfeita para essa questão.
12/02/2018 17h55
Uma que consegue andar com as próprias pernas, que tem objetivos e caráter, que conquista as coisas com esforço, não abrindo as pernas ou fazendo joguinhos. Que sabe que amor não é direito, e sim um privilégio e uma luta diária. Que sabe que o seu papel é de mulher, não de homem, e que não luta pra substituir, superar ou mudar o homem, e sim somar e ajudá-lo a ser o melhor que ele puder, pois sabe que isso é uma vitória de ambos. Sabe que não precisa ser o rei para pode ser uma grande rainha.
04/10/2016 01h40
Acho que são essas.. não garanto, pois não sou bom em biologia.
as fêmeas possuem dois cromossomas sexuais do mesmo tipo (XX)
anônimo
10/05/2020 00h21
Não ser feminista, já é um grande passo.
anônimo
28/04/2020 22h48
se ela nao assume os erros dela e nao aprende com eles, nao passa de menininha teimosa
anônimo
28/04/2020 22h49
Transar com o marido todo dia e ser submissa a ele
anônimo
12/02/2018 17h59
As que ainda não se revoltaram contra nós.
Não é difícil de perceber.
anônimo
08/05/2020 20h08
O que tem de mulher que se porta como menina não esta no gibi. Evitam se responsabilizar pelos próprios erros, se deixam dominar pelo ego (crianças são extremamente egocêntricas e orgulhosas) preferem mentir para lidar com as coisas, e ficam se autoafirmando o tempo todo (novamente, comportamento comum na fase infantil). Mulheres de vdd são poucas
anônimo
08/05/2020 20h13
Não ter pau já é um bom começo.