Pqp sempre a mesma história hein..
O homem magoa a mulher, o homem não sabe tratar a mulher, o homem só quer comer e deixar, eu sou assim por causa do que os homens me fizeram..

Porra, as mulheres fazem tanta merda com os homens que as tratam bem e normalmente são vários, mas mesmo assim apontam o dedo e lembra-se sempre e apenas do que fez merda e vivem na sombra das desilusões, em 5 homens são 3-4 que só a querem comer, claro que provavelmente 1 deles vai conseguir, depois deixa a mulher e o 5º homem que a trata bem é o que vai sofrer nas mãos dela, mas ela lembra-se é do que a comeu e dos que só a querem comer.

Menos hipocrisia pff..

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/04/2021 11h36
Todo mundo ou quase todo mundo é assim, acaba lembrando do que magoou/deixou ferida. Tipo se postar foto, tiver 10 comentários bons e 1 ruim, não é que ela não vá gostar dos bons, mas provavelmente vai acabar ficando mal com o comentário ruim.
Dependendo da experiência que a pessoa teve ela acaba tendo bloqueio pra próximos relacionamentos.
anônima
12/04/2021 11h48
nunca fui iludida sou eu que iludo,o golpe ta ai cai quem quer,homem ta acostumado a mulher facil quando encontra uma difícil pega como desafio,eu dou corda pro coitado se enforca.
12/04/2021 11h36
Sofre em q sentido? Que mais tem dificuldade em conquistar? Porque se for isso, é totalmente aceitável, não acha?
As pessoas vão passando por situações ruins, vão pegando maldade e aprendendo a desconfiar, é o certo e se chama "maturidade", não se deve confiar em todo mundo, quem tiver interesse realmente, vai insistir e mostrar q vale a pena.
anônima
12/04/2021 12h38
Bom dia moço, tudo bem? entendo a sua indignação, e acho que as coisas estão virando de cabeça para baixo, realmente, quando o homem magoa a mulher, trai, e ele é tido como cafajeste, que merece ser jogado na fogueira, mas quando a mulher faz o mesmo, muitos passam a mão na cabeça e falam que o cara mereceu. Não estou passando a mão na cabeça de ninguém, mas eu acho ambas as situações muito erradas, sei que as mulheres buscam a sua independência, e foi difícil chegar até aqui, e não estou generalizando, mas muitas acham que podem fazer o que querem simplesmente por serem mulheres, pq a lei está a seu favor a partir de agr, e que bom, mas nn usem isso para um ato baixo, o feminismo está se distorcendo cada vez mais com o tempo, e sei que muitas mulheres vão me julgar agora, mas eu sou mulher, sempre vou ser, sofro os mesmos problemas que outras mulheres, mas não sou hipócrita, sou justa e sei quando as coisas não estão certas, o feminismo no começo era para buscar igualdade, pois o homem sempre esteve acima da mulher e ela nn era respeitada como tal, e com o tempo, estamos adquirindo esse respeito, mas muitas mulheres querem mais, elas querem estar acima dos homens, ser melhores, e os homens em resposta, estão agindo da mesma forma, isso virou uma guerra, quem é melhor, quem está acima de quem, e isso é cansativo, eu realmente já estou cansada, eu não posso defender um homem por ter percebido que ele está certo pois muitas jogam o feminismo na minha cara e falam que eu não sou mulher de verdade. Mulheres, não é só pq o cara foi ruim com vc que todos da terra vão ser, homens, não é só pq a mulher te trata assim que todas vão tratar, entendam, por favor, não precisamos responder na mesma moeda, podemos ser melhores. E sei que existem muitos homens bons nesse mundo, mas eles estão ofuscados por conta de tudo isso, mas eu vejo vcs ta, sei que vcs ainda existem, e sei que muitas vezes vcs não nos olham com a intenção de assediar ou de desrespeitar. Respeito gente, pfvr!
eles respondem
12/04/2021 11h34
Exatamente, tudo hipócrita.
anônimo
12/04/2021 11h42
Ah, come elas.
12/04/2021 12h39
Pois é