Eu vi um vídeo de um cara falando que das 5 coisas mais chatas que ele fez uma foi tirar a virgindade de uma mina.
É realmente chato assim? E pq seria chato?
Eu imagino que é pq a pessoa já quer chegar sentando/metendo com um parceiro(a) que já saiba previamente como fazer os movimentos e nisso a probabilidade da pessoa experiente gozar/ter um sexo bom é mais alta, MAS ainda assim um bom sexo não se resume só na penetração tem o oral, masturbação e brincadeiras pra curtir.

Contudo eu não sei pq é tão chato transar com virgem já que mesmo se ambos forem sexualmente ativos existe a possibilidade do sexo ser ruim, da pessoa não saber fazer direto e sem orgasmo para eles.

Eu só quero ficar mais esclarecida, e se não deu pra notar até agora eu sou virgem e estava bem de boa até ouvir esse cara falando isso bjs

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
12/04/2021 12h00
Só gente escrota fala isso seja homem ou mulher.
E só gente que só liga pra sexo e pra si diz isso, vc pode notar q a pessoa q diz isso n está nem aí para o outro.

Eu não acharia ruim transar com uma menina virgem, ou com uma menina que não saiba beijar etc... pq se eu fosse fazer sexo com ela é pq eu gosto dela e ninguém nasce sabendo
anônimo
12/04/2021 11h53
Se você não gosta da pessoa, é.
anônimo
12/04/2021 12h03
Sugiro que não perca com um cara assim. Outros caras ficariam felizes de serem o primeiro se realmente gostarem de você
anônimo
12/04/2021 18h49
Eu adoraria poder ter esse privilégio de tirar a virgindade de uma mulher. Acho esse um momento único para a mulher, como eu também sou virgem, seria muito bom ir aprendendo juntos as coisas. Teria total paciência do mundo numa situação dessas, afinal, isso só acontece uma vez, e gostaria que isso fosse uma experiência boa para ela.

Não de ouvidos para gente que fala que tirar a virgindade é chato, eles é que são uns babacas por não saberem a oportunidade que estão desperdiçando.
12/04/2021 19h32
Se fosse uma mulher que eu estivesse gostando, não acharia chato tirar a virgindade dela.
anônimo
12/04/2021 19h17
Tem que ter paciência, não pode já sair partindo pra ignorância como eu normalmente gosto de fazer, que é jogar a mulher na parede e rasgar a calcinha dela
anônimo
12/04/2021 19h16
Acho chato mulher virgem, sexo com dor não é minha praia.
12/04/2021 19h14
eu curti! mas prefiro mulheres safadas e experientes!kkk
anônimo
12/04/2021 18h20
Deve ser meio complicado, mas se gostar da pessoa deve ser ótimo
12/04/2021 12h01
Não faço ideia. Sou virjão.
anônimo
12/04/2021 11h57
Eu n ligo, até gosto de tirar a virgindade delas.. Não tem q achar ruim porra nenhuma, todo mundo já foi virgem um dia e sabe como é.. O cara que fica de "mi mi mi" pq a mina n senta direito é um machinho fresco
12/04/2021 11h56
ate virgem esse cara deve ser , pq tem nada de chato
12/04/2021 11h55
a mulher nao curtes as primeiras vezes.
3- 5primeiras dps pga no tranco e começa a curtir
elas respondem
anônima
12/04/2021 11h53
Essa é só a opinião dele
anônima
12/04/2021 19h22
Espero não transar com alguém assim na minha primeira vez.
anônima
12/04/2021 18h18
É chato se você não gostar da pessoa, simples.
12/04/2021 18h13
Qual o nome do canal ???

Eu acho q só é o pensamento dele como comentaram, não é pq ele pensa assim q todos pensam.

Assim como há caras q odeiam namoro sério e preferem ficar com geral. Aí só pq um cara diz
q n gosta de ter uma relacionamento exclusivo, issoo quer dizer q todos os outros pensam assim tbm ? Não.

Provavelmente o garoto do vídeo gosta de curtir , e realmente para quem gosta de curtir se envolver com algm inexperiente é ruim.
anônima
12/04/2021 14h05
Se fosse todo mundo seria virgem