Acho que essa sociedade "zootópica" se passa após um cenário apocalíptico, no qual, os animais evoluíram ao ponto de criar uma revolução contra nós e tomar nosso lugar no mundo, tanto que há uma base humana em tudo o que compõe essa "nova sociedade" (construções, comércios, leis, vestes, modo de agir, etc.), pois acredito que eles tenham aderido o nosso costume, tanto que as vezes n sabem o q estão fazendo ou como funciona algo.

O conceito principal dessa história é que todos os tipos de animais possam conviver em harmonia, excluindo todo tipo de preconceito e criando uma sociedade ideal e perfeita para se viver (uma utopia), sendo assim, os carnívoros não poderiam se alimentar dos outros animais, então do que se alimentavam? Seguindo a linha de raciocínio dessa teoria, podemos pensar na possibilidade de que os humanos passaram a viver como os animais, e assim começaram a servir como fonte de alimento para os carnívoros (do mesmo jeito como nós criamos e nos alimentamos de porcos, galinhas, bovinos, entre outros..)

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
12/04/2021 12h39
12/04/2021 12h04
Acho q não, pq é explicado no filme a origem evolucionária de cada um, se não me falha a memoria, agora.. tu já assistiu Beastars?
anônimo
12/04/2021 12h05
Que isso tá doido, isso seria muito ruim
12/04/2021 13h13
Caraca. Que doideira. Parece aquelas teorias da Pixar que tentam conectar os mundos e tals.
anônimo
10/05/2021 22h20
Bela teoria, mas e se só os porcos tivessem evoluídos. Eles nos comeria por vingança ou continuariam comendo milho?
anônimo
16/05/2021 12h29
Não vi
anônimo
16/05/2021 12h37
Seria como no livro A revolução dos bichos de George Orwell.
anônimo
16/05/2021 12h39
O que vc fumou
anônimo
16/05/2021 13h02
Top, quero que seja a versão oficial
elas respondem
16/05/2021 12h30
caramba, pesado