O que mais vale pra você?

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/10/2016 01h37
Aaaa veio. Interior... mas sem hipocrisia... se for tipo regina cazeh nao rola. Soh virando ela do avesso.

Entao dai eu falo aparencia...
Dai eh uma anta...

Dai fica foda.
Vou pelo sentimento msm. Tipo se curto ou nao a pessoa pq se curto a pessoa eh um mix de aparencia com interior.
04/10/2016 03h31
Acho que é mais mistura dos dois que formam o todo. A beleza exterior é subjetiva e questionável, já a interior é mais substancial e está longe de ser questionável. É o que irá nutrir as bases da relação, geralmente não é o que causa da atração à primeira vista mas é o que te deixa grudado, e forma uma união pertinente.
elas respondem
04/10/2016 01h39
Eu acho que o interior conta muito. Pra amizade então, acho que só o interior já basta. Mas pra relacionamento a aparência conta um pouco também.
anônima
04/10/2016 02h32
Qdo vejo uma casa, o exterior chama muito a atenção, mas o que me faz querer ficar é o interior dela.
04/10/2016 02h37
Os dois... tem q ser pelo menos bonitinho e eu gostar da personalidade
04/10/2016 07h32
Cara,
Aparência, pois se a pessoa não for agradável nesse quesito, você não conhecerá o interior.