Não consigo terminar meu relacionamento, eu gosto dela mas não tanto mais, já amei muito, muito mesmo de não conseguir dormir dps de mts brigas, hoje ja me vejo enjoando , mas eu sei q ela é uma mulher incrível, eu reconheço q tenho uma namorada foda de verdade, linda gostosa e muitas outras características além de físicas, mas mesmo assim a vontade de ficar com outras mulheres vem, e esse sentimento de posse n me deixa terminar pq sei q vo ficar pra morrer se ver ela com outro.
Também penso q ela é pra casar mesmo, ela não é perfeita e nem eu sou perfeito mas crlh isso tá abalando muito minha mente, ela já conversou comigo e q se um dia eu me visse sentindo algo por outra mulher, conversar com ela e abrir o jogo ( ela já foi muito enganada e traída ) mas eu n tenho coragem pois se ela chegasse e falasse pra mim q tá sentindo desejo de outro homem eu terminaria na mesma hr e ela sabe disso.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/04/2021 15h37
Termine com a coitada, ela não te merece.
anônima
12/04/2021 12h35
Vc não precisa falar isso pra ela
sentir atração por outras é normal
anônima
12/04/2021 16h47
É melhor vc largar ela e procurar essas novidades. Já q ela é uma mulher tão fodona em pouco tempo vai ver q foi o melhor
anônima
12/04/2021 16h50
Com certeza tu vai se arrepender se largar ...
28/04/2021 01h12
aqui esta o motivo dela ser desconfiada
eles respondem
anônimo
12/04/2021 12h37
O melhor é terminar, infelizmente poucas pessoas hoje em dia foca na relação. Confundem suas liberdades com libertinagem e não sabem o que é compromisso seja na alegria e tristeza.
Lamento muito acredito que você não sabe o valor de sua namorada geralmente isso está ligado ao egoísmo e indivualismo que é vendido como uma coisa moderna e vantajosa. Mas é só um jeito de dizer que a liberdade está acima de tudo inclusive das pessoas que juramos amar um dia.
anônimo
12/04/2021 12h34
Termine
nem li tudo
anônimo
12/04/2021 12h38
Eita, vou deixar pras mulheres te ajudar.
12/04/2021 16h22
Coisa de machista.