A maioria das mina que eu conheço moram com os pais, os pais psgam a faculdade de humanas delas, quando terminam a faculdade ficam desempregadas ou arrumam um emprego ganhando pouco na área
A verdade é que essa história de MULHER independente fica só na teoria ou no twitter pq na realidade é bem diferente.
Obviamente que tem algumas independentes mas a maioria não é não.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
12/04/2021 12h48
Coitadas dessas mulheres. Quando formar vão tudo ficar sem emprego.
Tenho dó delas, sabe?
Médicas ganham tão pouco nesse país.

#ForçaGuerreiras
anônima
12/04/2021 13h26
Aconselho você ir em uma lista de aprovados em faculdades federais/públicas. Diante disso, tire suas próprias conclusões.
anônima
12/04/2021 20h46
Homens não lavam nem as próprias cuecas. Não preparam a própria comida. Passam a vida toda dependendo de cuidados femininos - primeiro das mães e depois das esposas. Não têm moral nenhuma para chamarem mulheres de dependentes não. Oriente-se, rapaz.
anônima
12/04/2021 13h05
Isso é com todos. Está mais difícil sair da casa dos pais, a maioria dos homens tbm não tiveram o primeiro apartamento.
12/04/2021 12h50
conheço mais mulheres independentes do que homens... enfim, né.
anônima
12/04/2021 20h17
Não liguem, meninas
Esse é o Ivar, idiota
anônima
12/04/2021 16h32
Uau, conseguiu saber da vida de TODAS as mulheres..
anônima
12/04/2021 20h20
Q triste
eles respondem
anônimo
12/04/2021 13h10
Isso aí é em geral, quase ninguém tem uma renda boa.
E o ser independe para muitas pessoas é apenas ter um trabalho mesmo que pague um salário mínimo a pessoa diz q é independente.

E as vezes a pessoa fora sozinha mas o dinheiro acaba tudo pra pagar as contas da casa
12/04/2021 12h54
"A maioria das mina que eu conheço"

fonte duvidosa
anônimo
12/04/2021 12h57
Cara isso acontece também com os homens. O brasileiro médio em geral é endividado, ganha pouco e produz muito sem receber
anônimo
12/04/2021 13h16
Cara, Mulher é super inteligente. O problema delas é ficar reclamando de tudo, serem loucas, infernizarem a vida do homem e ficar se fazendo de vítima.
Tirando essas defeitos que toda mulher tem, a capacidade intelectual é a mesma.
anônimo
12/04/2021 12h48
Se elas faz faculdade ainda é bem difícil ter independência mesmo, ainda mais com essa economia de merda que estamos. Morar com os pais também não diz ser uma pessoa fracassada, meu primo ganha uns 10k por mês e mora com minha tia pq ela tem depressão, as mulheres e homens tudo chama ele de filhinho de mamãe e vagabundo sem nem sabe a realidade. Não dá pra julgar por essas coisas que você disse.
anônimo
12/04/2021 13h03
Acho que as pessoas não manjam de porcentagem.
anônimo
12/04/2021 13h11
Aqui é o contrário, a patroa é cirurgiã plástica e eu que sou formado em humanas... tou até querendo fazer uma engenharia para ficar menos feio.
12/04/2021 16h29
Eu não faço ideia, meu círculo social é muito pequeno para eu fazer uma análise.
anônimo
12/04/2021 13h14
Concordo jovem!
anônimo
12/04/2021 12h45
Quem é Shaush?
anônimo
12/04/2021 12h58
Elas não querem tornar isso realidade
anônimo
12/04/2021 20h55
Se eles moram com os pais e escolha delas, se eles pagam a faculdade é escolha deles.
12/04/2021 21h03
Agora tá tenso... mas pra td mundo... jeito é esperar 2022 sabe quem...