Acho que não, pai tende a proteger mais a menina e incentivar mas que os garotos se arrisquem.
Meninas acabam sendo podadas.
anônima
12/04/2021 13h51
Meu pai tem duas meninas e eu nunca conheci um homem que tenha mimado tanto as filhas como ele. Não sei de que modo ele agiria com um filho. Bem provável que fosse um pouco mais rígido.
anônima
12/04/2021 13h09
Meu pai nunca me agradou, só sabia me bater
Agora no meu irmão ele nunca bateu só incentivava ele a me dar uns coro tbm, pq pra ele mulher tem que levar taca
Teve uma vez que apanhei de cabo de vassoura e doeu muito a minha cabeça viu
12/04/2021 13h11
Acho que não. Apenas acho que, de certa forma, eles ficam mais encantados com esse "mundo cor de rosa" que é diferente para eles. Provavelmente não terei filhos, mas eu agradaria todos igualmente, ia apertar e morder muito - mas se não estudasse o coro iria comer alto. Kkkk
anônima
12/04/2021 16h32
N sei, mas qse toda vez q meu pai fazia a alguma coisa ele dizia q se eu fosse homem não teria isso
eles respondem
anônimo
12/04/2021 13h09
"Agrada" não sei, mas "protege" com certeza.
anônimo
12/04/2021 13h39
Talvez...
Ja que tem mais receio com quem ela vai se relacionar ma vida doq com um filho...
Então enche de mimos na esperança de "nao decepcione seu papai"
12/04/2021 14h00
Boa tarde jovem ^^

Acredito ser algo como:

- Pai bajula mais as filhas;
- Mãe bajula mais os filhos;

Obs: Não tenho a intenção de generalizar, então é importante relembrar que sempre existem exceções e casos diferentes um do outro.

Fonte: Dos desejos, ao valor de 1$
12/04/2021 16h28
Sim, porque é instinto do homem.
anônimo
12/04/2021 18h30
Eu acho q seria essa pessoa, pois é desse jeito que eu tratava minha prima quando era mais nova, além de agradar, protegia muito tbm