eu tava na escola na hr do recreio cm umas amigas sabe, ate ai td bem. e dps chegou um amigo meu e ficou do meu lado conversando bm tempinho e ele colocou o braço atras da minhas cosras sabe, topo me abraçando e conversando do meu lado, ai td bem.. so q a gent tava sozinhos e n tinha muita gent por perto. dps chegou um amigo dele e enquanto ele tava vindo, ele foi la e tirou o braço de mim e ficou conversando cm ele ali msm aondeele tava. pq sera q ele agiu assim? e pior q isso ja aconteceu td vez q um amigo dele chega perto. quando n tem ninguem ele n faz isso, nem perto da minhas amigas. sera q isso é vergonha ou nn deve ser nd dms? pq se algum amigo dele olhasse a gent abraçado assim era so fla q a gent n tinha nada, vcs n acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/04/2021 13h52
Talvez não sinta a vontade em demonstrar afeto quando há um terceiro elemento ali.
12/04/2021 16h51
Só quer comer
anônimo
12/04/2021 13h31
Vergonha de voce
anônimo
12/04/2021 13h33
MDS!!!!
É por isso que eu digo que adolescente não deveria ter acesso a internet.
anônimo
12/04/2021 14h04
Famoso mal de kid
elas respondem
12/04/2021 13h55
Ele deve ter vergonha ou tem receio dos amigos dele ficarem zoando (alguns adolescentes quando descobrem que tem alguém gostando de alguém, eles ficam de gracinha eheu) e tal.
12/04/2021 16h14
provavelmente porque não gosta de demostrar afeto, repara se ele da carinho em outra pessoa, sem problema ou se ele tem mesmo vergonha de vocês. pensar muito nesses detalhes não te vai fazer bem , se fores corajosa pergunta nele.
12/04/2021 16h30
Esqueça ele, serio! So causam problemas. No futuro voce vai entender